segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nova fase

Ontem tive mais uma semi-discussão com a Maira, cheguei a conclusão de que vou fazer tudo sozinho agora, eu havia convidado ela para passar para o papel o que os guias ditassem, Lúcifer havia dado essa chance a ela no grupo, para que cresce se com nós, mas seu ego gigantesco que não aceita ser tratada como uma pessoa comum, estragou tudo. Ontem a noite depois do desentendimento e dela ter escrito com todas as letras que minha espiritualidade não funciona para ela e que ela sofreu a toa, então chamei os guias e perguntei se havia um meio de eu retomar o grupo sozinho, então eles chamaram o Luciano e tivemos uma longa conversa. Eles analisaram ela espiritualmente e viram que eu estava correto.

Se eu estivesse errado, a minha vida estaria dando errado, mas é ela que esta cheia de problemas, isso é FATO.

Então decidimos que vou retirar o convite que fiz a ela e afasta-lo do grupo, mesmo que ela não queira mais voltar depois, ela tem muito o que aprender, sobre metafísica, magia em geral e também na parte teórica, e deve começar se aceitando como uma pessoa comum e simples, isso devera acalmar o ego dela. Eu andei inseguro, mas Lúcifer e S. me explicaram que minha espiritualidade será sempre plena mesmo sem o grupo, mas que SEMPRE terão interessados no grupo, eu não preciso do grupo, é um trabalho de amor a espiritualidade que desenvolvo mantendo ele vivo, só isso.
Então daqui para frente o grupo será do MEU jeito, quem não quiser ficar que procure outro lugar!
Acho mesmo que minha amizade e da Maira não sobrevive a esse contato espiritual e que o melhor é cortar essas ligações, para que possamos ser amigos, quem sabe beber juntos, sair juntos, sem falar de nada ESPIRITUAL etc...
Eu já sei o que ela vai fazer, tentar ser ouvida com longos discursos tentando mostrar o quanto esta certa ( tenho os guias todos do meu lado e 20 pessoas tentando entra no grupo, não posso estar tão errado ), vai fazer um longo post no blog dela e passar para todas as pessoas do grupo, ou talvez não, talvez ela me surpreenda e me bloqueie. Mas seja la o que ela fizer, só quero deixar claro que eu estou sendo apoiado pelos mestres espirituais e pelo Luciano, estou vendo nessa atitude a única salvação para que Maira e eu podemos ter um contato ainda.
O livro será escrito por mim ou mesmo será enviado para outra pessoa, que saiba aproveitar essa chance.
Depois de tudo isso pode parecer estúpido o que vou dizer, mas como estou CAGANDO para as aparências, eu digo de coração puro, eu gosto muito, muito, muito da Maira.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Hummmm...sei lá...eu sou uma pessoa mais "drastica" digamos assim rsrs..há amizades que tem ligações meramente materiais...sem nada espiritual...eu obviamente quando saimos do mundo material ...como não há nada que nos ligue a essas pessoas...elas serão absolutamente NADA pra gente...é algo aqui na terra...pq somos unidos à elas por vicios...mas depois disso...não...
    E tem as pessoas que estamos unidos pelo lado espiritual...essa independente de quanto tempo tiveram algum tipo de relação na terra acredito que indo pro mundo espiritual sempre estarão ligados...pq ai sim estão ligados por um laço eterno e indissoluvel....
    Claro que além disso também tem o fato de as vezes exigirmos demais dos outros...esperamos dos outros algo que está além da capacidade deles...talvez com o tempo a pessoa analise...medite...escute mais com a voz do coração e menos com a do ego...e assim tudo possa voltar ao normal..se realmente tiver algo espiritual no relacionamento...acredito que isso aconteça...senão....eu sempre sou a favor de um grande e sonoro FODA-SE hauhauhauhau já que nossa estada na terra é tão curta...e pessoas que estamos ligados apenas por vicios não são absolutamente pro nosso espirito...nao vejo pq fortalecer laços inexistentes!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.