domingo, 19 de abril de 2009

Momento do mergulho

Entre ajuda a uma amiga que foi abandonada pelo marido que resolveu se juntar com um cara, eu tenho feito muitas coisas legais, todas me beneficiando, e quanto mais eu penso em mim, mais a vida me da. Tem gente que não gosta e chama de egoísmo, o que eu sei que é seja la, qual tradição, filosofia ou religião chamou isso de negativo, a coisa funciona muito bem na pratica, teorizar sobre as coisas é tão bonito, mas viver sem dó a vida pratica é tão mais gostoso
Tem algo errado na sua vida, vai ver o que VOCÊ esta fazendo para que isso de errado!
X
Depois de marcar comigo na Embaixada na sexta e não aparecer, o Blade e a Fe estiveram aqui, acho que ele veio se redimir, queria beber em plena tarde, mas eu nunca bebo antes das 18h, eles subiram e conversaram um pouco com o Luciano e depois foram com ele no centro, num lugar onde jogam, eu nem falei com eles, eu estava podre de sono na cama, não consegui levantar.
X
A noite Verme, Legião, Jessé e eu estivemos juntos, bebendo algo, ouvindo um som e também fumando um beki. Depois que o Verme foi embora eu e o Jessé tivemos um momento de desentendimento e ele foi embora emburrado comigo no meio da noite, hoje vamos nos ver e certamente tudo já estará bem, ele errou certamente, neste aspecto ele me lembra muito o Gão, é 8 ou 80, pessoas de personalidade turrona, melhor do que moscas mortas.
X
O Luciano tem andado com um grupo de amigos diferentes do meu, amigos dele da antiga e outros que ele conheceu a pouco, aos novos ainda não fui apresentado, alguns tem ficado surpreso quando ele diz que é gay...rs
X
Luciano eu e o terceiro jantamos no centro sem ser-mos vistos, foi ótimo. Depois trepamos no estacionamento do nosso prédio, foi eletrizante.
X
Eu já me acertei com o Nippo, conversamos no MSN e nos entendemos. Felizmente.
X
Estive vendo o Reação, ele veio aqui com o Lelo esses dias, ele disse que leu numa revista que encontraram uma cidade no final do arco-íris. Ok, eu sei, eu sei, mas é o Reação!
X
É um momento de mudanças para todos, o Stark conversou comigo no MSN e também na Embaixada, a respeito de sua fase atual, que esta longe da galera toda e que tenho estranhado isso, mas são fases, essas reclusões antecipam mudanças importantes, a Michele também esta numa fase down, o Perlon esta se afastando dela, muitas coisas estão acontecendo com todos, é momento de fazermos o grande mergulho interior, só ele traz as respostas.
X
Estive na minha mãe, almocei lá, eles já estão se mudando para casa da frente, ficou muito agradável lá, estou feliz com isso.
X
Depois desse registro, devo conferir o orkut, dar um “oi” no MSN, e viver o resto do meu domingo, logo mais o terceiro chega.

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

Liberdade de expressão.