terça-feira, 21 de abril de 2009

Anotando tudo!

Mais um resumão dos fatos acontecidos, pois sempre esqueço de registrar alguma coisa..
X3X
Esses dias, creio que sexta, joguei sinuca com o Marcio e com a Morticia na Embaixada, eu já conhecia ela de vista, mas nunca havíamos conversado, ela me parece ser uma garota simples e agitada, alguém sem muitos julgamentos e interessada em fazer algo legal, mas não tivemos muito tempo para uma analise mais profunda, sendo que eu nem estava interessado nisso mesmo. Ela tem umas tatuagens do Michael Jackson nos braços e um visual meio metal/gotic, uma mistura diferente...
X3X
Ando cumprimentando a Lua, acho ser esse o apelido dela, nosso contato parece que tem estado mais ‘simpatico’, os guias já me disseram que ela é uma garota legal, a novidade é que ela e o Emerson não estão mais juntos...
X3X
Ontem a noite o Kiko queria vir para ca, tinha uns jogos que o Luciano e ele combinaram de jogar, mas o Luciano não teve interesse, acho que devido ao fato do Kiko ter combinado com ele outro dia e não ter vindo. Uma bobagem na minha opinião, mas não me meto nas decisões do Luciano nesse aspecto. O Kiko me contou que o Gordo ( Ricardo) morreu domingo retrasado, eu já sabia disso e até havia comentado com a Legião, na verdade eu desconfiava pois não vi o espírito dele, mas senti isso, fico triste pois ele morreu baleado devido ao seu contato com drogas, ele era uma pessoa doce e eu gostava muito dele. Então peço aqui que Lúcifer e os guias da LUZ, com ajuda e S. e seus guias, resgatem ele e o encaminhem a um lugar melhor. Assim seja!
X3X
Ontem por volta das 22h eu estava na praça e uma senhora leu minha mão e da Legião, ela disse que sou filho de Ogun, disse que tem muitas pessoas com inveja de mim, que moro com um homem que tem uma moto e um carro ( Luciano!), disse que o que quero eu vou conseguir, dando ênfase a uma coisa em especifico, disse que só tenho 4 amigos sinceros, disse que tenho muito carisma e que sou um grande médium. Ela podia ter inventado todas essas coisas, embora algumas estejam certas, só que ela estava de costas para nós, e eu e a Legião estávamos nos comunicando através de um papel, para que ninguém escuta-se, e ela estava numa boa distancia de nós, havia um guia falando comigo e eu escrevia o que ele dizia e passava discretamente para Legião ler, mas quando a mulher chegou ela disse; “ o espírito que estava falando com vocês foi até mim e mandou eu aqui”.
Foi interessante, embora nada de novo para mim.
X3X
Mas tarde na praça eu estava com Blade, Fe, Lelo, Tiaguinho, Carlos, Buçanha, Nippo, Legião, Paulo, Pyron e Paranóia.
Do Paulo oportunidade de estar mais próximo dele desta vez, ele tocou no violão duas músicas que pedi, “ giz” e “ Hà tempos” do Legião Urbana, quando eu pedi “ Hà tempos” o Blade gritou, “ essa é a música do Boy”, mas eu nem sabia disso, pois segundo o próprio a música preferida dele seria “ Barcos” e “ Meninos e meninas”.
Com o Paranóia eu não conversei quase nada, mas ele me passa uma sensação muito boa, algo me diz que vamos iniciar algum contato amigável.
Estive mais próximo do Tiaguinho esta noite, percebi que ele estava mesmo tentando me passar coisas boas.
Na hora de ir embora o Blade viajou no Carlos e houve um desentendimento, mas tudo ficou bem felizmente.
X3X
Essa semana vou me reunir com os editores do meu livro, que sairá em junho, estou muito contente! E tudo isso foi previsto pelos guais!!! MARAVILHA!
X3X
Quem leu meu blog perguntou sobre meu contato com a Maira, enfim não sei como esta, de minha parte esta tudo bem, mas não temos trocado ideia, NÃO estou lendo o blog dela e NEM VOU, não quero me inteirar de suas particularidades NESSE momento, mas indico para quem tiver interesse, pois ela escreve muitíssimo bem e tem noções de moda muito boas www.mairathums.com

“ O bem estar e a tranqüilidade financeira e espiritual da pessoa, mostram seu estado evolutivo, uma pessoa sem dinheiro não domina matéria da qual somos banhados, não possui direcionada a si mesma a luz da prosperidade, uma pessoa emocionalmente abalada ou inquieta, não possui em si os requisitos necessários para trabalhar com energia, isso esta no hinduismo, na metafísica etc...” Darla. ( minha guia )
XXX333XXX
Luz!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

Liberdade de expressão.