quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bebo, fumo e trepo um monte!

“Mas você é espiritualizado e fuma? Você incorpora e bebe?” As vezes aparece alguém fazendo esse tipo de pergunta, quase nunca com intuito de aprender algo para suas vidas, mas para mostrar que o outro esta errado, então quando tenho tempo e VONTADE de explicar, eu começo falando que nós podemos aproveitar todos os prazeres e distrações mundanas, desde que controlamos elas e não sejamos controlados, e que a forma de saber se estamos ou não no poder, é ficando um bom tempo sem a bebida, o cigarro etc... O que não podemos é usar essas coisas como bengalas, beber quando se esta triste por exemplo, é ae que o vicio pega, embora quem tenha uma boa auto estima não se vicia com nada. Eu faço quase de TUDO e tenho guias ótimos e tudo da certo para mim, expliquem se poderem os médiuns ultrapassados!
Hoje tive uma noite maravilhosa com o Luciano, vinho, pão de queijo, seriado, sexo intenso e muita conversa, estamos a quase dez anos juntos e a cada dia a coisa funciona melhor entre nos dois!
Tive que expulsar um obsessores daqui, enquanto eu tomada banho eles apareceram, um deles estava com uma faca de cozinha cheia de sangue, como temos um centro espírita logo do outro lado da rua, essas visitas são constantes, já estou providenciando uma proteção para casa.
Também fui vitima de um ataque astral, eu estava bebendo com uns amigos quando um espírito me empurrou para cima de uma obra feita que ferro que tenho na minha sala, eu cai e cortei meu pescoço e bati a cabeça, estou bem, mas somente não morri porque fui amparado por minha guia Darla. Essa pessoa que mandou esse espírito até aqui é alguém cheio de ódio, faz parte de uma ordem que não pode me ter como membro então quer me assustar. Eu NÃO tenho medo, estou com os melhores!
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.