sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hey


Ontem pela manhã, eu e o Luciano já havíamos nos entendidos, tomamaos novas decisões e reavaliamos problemas em nossa relação, excluímos eles e tudo ficou bom, temos a praticidade que falta nos casais que conheço. Evolution, baby!
XXX
Atendi bastante, as consultas estão cada vez mais lucrativas em todos os sentidos.
XXX
A noite eu fui na Embaixada com a Legião, encontramos lá Lelo, Rômulo, Gleison, Rafael bandana, Pri, Nippo, Buçanha, Ricky, Tuko, Verde e Pyron.
X
Sentei numa mesa só com a Legião, ficamos observando nossos amigos jogarem e conversamos sobre assuntos pessoais, mais tarde o Lelo sentou com nós, ele é o mais adulto deles todos, não que sejam infantis, mas ele tem um amadurecimento superior.
X
O Nippo foi embora sem se despedir, sendo que ele se despediu do Lelo que estava na mesma mesa que eu, acho que ele tenta se afirmar nas próprias inseguranças, atitude lastimável, ele esteve na minha casa, viveu coisas comigo, coisas que eu julgo de extrema valia, mas usa de um comportamento bobo, não permito que ele me desagrade por mais que dez segundos, até porque sei que ele é um garoto legal, gosto muito dele, mas acho que seu comportamento não é necessário, ele tem tanta coisa legal para oferecer, ele tenta substimar a minha amizade por ele, para mostrar personalidade já que muitos super valorizam o contato comigo, só não percebe que com isso ele deixa nosso contato defeituoso e nosso contato era muito legal mesmo. Enfim...
X
O Ricky demonstrou uma simpatia a mais, durante a noite, vindo ate nossa mesa e nos cumprimentando, ele é como eu, gosta das pessoas, gosta de inteiração, mas não tem saco para ficar fazendo média, isso é legal. O Tuko veio ate até mim e elogio muito a forma como escrevo, ele disse que lê meu blog e encontrou semelhanças com as expressões de Caio Fernando Abreu, na forma seca como me coloco, ele disse que tem muita vontade de conversar mais comigo, fiquei lisonjeado, ele é uma pessoa inteligente, embora estejamos adicionados no orkut, nunca tivemos tempo de conversar, ele é de uma banda bem conceituada a I Sorrow full dreams, e eu sempre evitei parecer mais um tiete, mas ele é um cara especial e pode ser um bom amigo.
X
O Pyron pousou aqui em casa ontem a noite, por o que entendi ele não pode mais entrar na Embaixada, devido ao seu comportamento agressivo, segundo o Fabio. Ele foi embora hoje pela manhã, logo após a Legião.
XXX
Tive sonhos estranhos, sonhei que estava na casa de um tio meu, que já faleceu, era como se ele vende se coisas antigas, imagens, bibelôs e coisas do tipo, só que a maioria das imagens dele estavam trincadas e quebravam quando tocadas, no forro da casa dele havia uma imagem enorme, talvez de Nrisinhadeva em vermelho, ele olhou para ela pelas fretas do forro e disse “ maldita profecia”. Preciso dar uma pensada a respeito.
XXX
Foto do nosso fuca.

LUZ.
Amor é a Lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Liberdade de expressão.