sexta-feira, 6 de março de 2009

Vamos ver...


Depois do post com mais erros ortográficos do século, pois escrevi caindo de sono, sem nenhuma correção, eu volto, para falar sobre detalhes... quem gosta de detalhes?
Eu gosto.
Analisando melhor, mais sobriamente a noite de ontem, eu de fato concluo que minha inteiração com o B. hoje em dia, é inteiramente sexual, embora ele se rendesse quase por completo quando eu introduzia carinho ao nosso sexo, como quando eu acariciava demoradamente os cabelos dele, era quando gemíamos alto quando nosso suor escorria um no outro naquela sala escura, é que realmente estávamos em conexão perfeita. Eu nunca achei o sexo com ele tão bom assim, mas ontem foi simplesmente perfeito, fomos tão obscenos e quentes...
Mas é só isso. Hoje em dia é só isso. Ontem era muito mais, amanhã eu não sei. Mas hoje esta tudo OK desse jeito.
É que não tem como resistir, ele é um mito de rebeldia, ele traz ajunto dele bissexualidade não estereotipada, sexo, drogas, rock e espiritualidade distorcida, um mito da perdição para alguém como eu.
Hoje fui até a casa ( leia-se mansão ) de uma cliente nova em Porto Alegre, ela esta com sérios problemas com Magia Negra, alguns trabalhos de limpeza serão realizados la, bastante trabalho pela frente. Eu adoro isso.
Estou tendo problemas com a sindica que reclama do barulho que faço aqui, a noite, com música e gente louca, sinceramente eu não gosto de incomodar, mas aquela mulher é uma idiota e eu só não disse isso a ela, porque o Luciano quer muito continuar morando aqui, mas estamos com uma ameaça de multa de R$400, por mim eu dava um chute psicológico na cara dela e ia embora se fosse mesmo o caso, existem mil lugares fabulosos esperando por mim, mas a vontade do meu namorado é outra, então eu faço isso por ele.
Eu tinha marcado de assistir um filme com o Vagner hoje a tarde, mas eu não consegui acordar, eu havia passado a noite de virada, devo desculpas a ele, mas sei que aquele cabeção lindo vai entender.
A Britney Spears fez um clipe para o telão, na troca de bloco do seu novo show e a música que toca é sweet dreams cantada pelo Marilyn Manson... não é um cover feito por ela, nem a versão original da banda Eurtymics, mas a música na voz do próprio Manson, por que ela fez isso? Qual o cabimento no show? Alem de copiar o palco e tudo mais que possível da Madonna, ela agora perdeu o contexto da coisa toda. Será que ela vai começar a imitar o Marilyn Manson? Seria engraçado... se bem que o cd do Manson The golden age of the grotesc , não ficaria tão estranho dela copiar.
Hoje a noite é só minha e do Luciano.
Viva!

LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.