quarta-feira, 4 de março de 2009

Luz e Luz e LUZ

Foi dada ao Nippo a tarefa de encontrar uma música para cada pessoa do grupo de estudos, essa escolha devia ser baseada na melodia e na intuição, a única regra é que ele anão poderia conhecer a letra da música, a tradução, gostei da minha música, aqui esta o link dela; http://vagalume.uol.com.br/the-libertines/time-for-heroes-traducao.html
Ontem andamos de carro com a Legião, o Nippo estava junto e mais tarde o Rafael veio me visitar, conversamos dentro do carro, ele estava bonito e feliz com algo financeiro que desejava e conseguiu, ele merece.
O Luciano me disse que ontem o RRR esteve aqui me procurando, se identificou como o cara que tem o dragão tatuado nas costas, rs, ele esta com uma corrente minha, a mesma que ficou com o B por uns tempos, mas esse esta morto e enterrado!
Ando mergulhado no organizar do material do grupo, isso me da uma incrível satisfação.
Mais uma pessoa esta sendo contatada para conhecer mais sobre a grande LUZ, as tenho me surpreendido com a dimensão de tudo isso.... aqui vai nossa primeira conversa via MSN.

[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (12:59):
olá
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:00):
Olá
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:00):
Como esta?
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:00):
muito bem por sinal, e vossa pessoa?
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:03):
estou abem!
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:04):
o que tem feito?
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:05):
a princípio pouca coisa, a não ser ira à faculdade tocar, e estudar filosofia
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:05):
belas coisas!
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:06):
um pouco intrigantes por alguns vagos momentos
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:06):
em especial a filosofia
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:08):
eu quearoa falar com vc sobre issoa, caminho filosofico espiritual, por isso fiz contato... mas preciso de uns dias para organizar um material
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:11):
ok pode começar se quiser
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:11):
tenho bastante experiencia em relação a espiritualidade, acharia interessante?
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:11):
estou a disposição
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:12):
mas quero que seja pessoalmente, essa conversa, é importante, eu vou te laigar essa semana, para marcar algo
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:12):
pode ser?
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:13):
perfeito
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:14):
de preferencia antes de sexta
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:14):
ok, farei o possivel
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:15):
ano final de semana fica inviavel, para vc?
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:15):
neste sim
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:17):
ok
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:21):
bom... se tu estiveres disponivel é so me avisar, q eu vejo se posso e a gente conversa...
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:21):
certo, vou te ligar amanhã
[c=57][b][i]Jadir "Tigüéra"[/i][/b][/c] says (13:22):
beleza... aguardo ansiosamente
Cristian - donatien.krsna@gmail.com says (13:22):
certo!!

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. organizar material? O macumbinha carregada essa tua em, creeedooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua musica, bem tua cara, obsceno!
    ihiueahuiah

    adorei aminha musica tb..e aguardo os novos participantes...

    beijaaao

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.