sexta-feira, 6 de março de 2009

A noite certa

Mesmo que eu pareça superficial ao contar a minha noite, eu faço aqui um testemunho do poder da manifestação de Lúcifer na minha vida, que com sua chegada de grande importância, simplesmente FAZ AS COISAS ACONTECEREM.
Eu, Adriano e Legião, fomos para a praça do correio e ficamos um pouco lá, respirando o ar de um lugar que guarda segredos espirituais que quase ninguém sequer imagina, depois fomos para Embaixada, rapidamente vi o Nippo e o Carlos que logo foram embora, chovia, assim que a Embaixada abriu entramos; Rafael bandana, Blade, Fe, Adriano, Legião e eu, jogamos sinuca, bebemos, bebemos e nos divertimos.
Quando estávamos na praça recebemos uma mensagem de um dos guias que trabalham com Lúcifer, ele nos disse; “ EU VOU MANDAR ALGUEM ESPECIAL HOJE, PARA VOCÊ CRISTIAN, ALGUEM DE SIGNIFICADO PROFUNDO NA SUA VIDA, 3.”
Eram quase 2h da madrugada e eu já havia convidado o Rafael bandana, para vir aqui para casa com nós, ele tinha adorado o convite, ele e a Thais terminaram o relacionamento mais uma vez, entre tantas, mas dessa vez o Rafael estava se sentido mais seguro e certo de que este seria um fim para esta situação duvidosa e dolorosa em que eles vivem, eu amo a Thais e estava muito receioso de convidar o Rafael para vir para cá, mas decidi que faria o convite e com muito custo eu fiz. Eu achei que o Rafael era a pessoa que Lúcifer tinha enviado para mim, achei que ele tinha algo para me dizer, achei que durante alguma conversa sairia alguma revelação, pois as forças espirituais ‘usam’ as pessoas para manifestarem seu poder.
Então, por volta das duas horas, o Rafael já caindo de bêbado, literalmente, depois de já ter estado pelado no banheiro da Embaixada, viemos embora, quando estávamos a alguns passos do AP, o Adriano diz; “ Cristian, olha lá quem vem vindo!”...
O Boy vinha vindo trotando, sem camisa, com um caderno na mão, e então foi como se eu tivesse tomado um choque, eu sabia que era o sinal de Lúcifer, eu não tenho capacidade de descrever , desertar sobre a certeza de que ele era o sinal, mas os conhecedores da intuição sabem do que estou falando.´Mas naquela hora, para todos o sinal era o Rafael, parecia improvável encontrar qualquer pessoa, principalmente o Boy. Então apartir daquele momento tudo aconteceu muito rápido, ele chegou dizendo que sabia que nós estávamos ali, que veio porque sabia que hoje era uma noite especial e que foi seu coração que falou com ele, ele já pega o Rafael e pede para ir entrando, ele rapidamente tomou um certo domínio da coisa e eu sentia ‘aquela mão misteriosa’ fazendo tudo acontecer, nos empurrando para cima.
Já no apartamento, ele começou um longo monologo sobre suas dificuldade com a família, sobre o fato de que ele voltou a estudar e que mesmo absolutamente ninguém acreditando no sucesso dele, que ele iria vencer, se erguer e não mais cair, mas eu já estava inrritado com aquilo e começamos uma ‘leve conversa’ que eu descrevo aqui, porque misteriosamente alguém, que até agora não sei quem, deixou o gravador da minha maquina ligado e toda conversa foi gravada, então eu transfiro para cá o drama....
xxxxxxxx
Boy- eu sabia que devia estar aqui, mas tudo tem a sua hora, ele ( olhando para o Rafael ) não devia estar aqui, eu devia, por isso vim, pra que trazer ele para ca?
Eu – Boy, ele estava com nós a noite toda e não tu, estou cheio desse seus recadinhos idiota mandados pelos outros
Boy- é que recadinhos?
Eu- tu mandou dizer pelo Adriano que estava na indo na igreja e que não queria mais saber de vir aqui
Boy – ( olha para o Adriano ) então ele é um baita de um mentiroso, ( o Adriano olha com acara feia, mas não fala nada ) eu estava com problemas em casa, com drogas, mesmo sendo maior de idade meu pai não queria deixar eu sair depois das 22h da noite...
Eu- mas varias pessoas me mandaram os teus recadinhos
Boy- quem??? Ate por que o Pereira disse que tu queria falar comigo
Eu- o Pereira? Ele é uma cobra, nem falo mais com ele e nuança mandei recado nenhum por ele
Boy- é sabia que ele inventou que eu tainha estuprado uma garota, eu transei com uma lésbica e depois a namorada dela descobriu e ficou com vergonha de contar, dae o Pereira e ela inventaram que havia sido a força... eu nunca faria uma coisa dessas....
Eu – eu soube disso, ele contou uma vez na frente da Embaixada..
Boy- eu tenho muito poder dentro de mim, eu tenho uma força muito grande, eu queria que soubesse que em casa eu pegava o meu violão e começava a tocar pensando em estar aqui, mas eu fico divido em ajudar minha família, as vezes passávamos dificuldades muito feias....amas eu tenho muita força e sei que tu vê isso em mim, então o que importa é que eu estou aqui e esse cara ae ( Rafael ) não tem nada haver, foi uma inconseqüência tua trazer ele para ca...
Eu – esse teu drama não me convence, quando eu precisei de ti aqui tu nuca esteve
Boy – mas eu to te falando com a minha alma, agora eu estou, eu sempre quis ser o terceiro, acredita em mim, eu já podia ter ido embora mas estou aqui sentado ouvindo tudo o que tu tem para me dizer
Eu- Boy, sabia que as pessoas perdem o poder sobre as outras, eu nunca me senti tão leve ao falar contigo...
Boy – sou eu que sou a pessoa certa, só que a pessoa certa só faz coisas erradas....
Xxxx
Essa conversa se estende durante mais uma hora, deixando os outros presentes com cara de “ ai meus deus, começou o barraco”.
Mas no fim das contas a Legião e o Adriano transaram na cozinha, sim, nada de fetiche, falta de lugar mesmo e o Boy e eu tivemos o sexo mais intenso e forte que já experimentamos juntos, transamos na sal no sofá grande, com o Rafael dormindo ( assim espero ) no sofá menor ao lado, estávamos tão alucinados, com tanta falta da energia um do outro que nem demos importância ao barulho que fazíamos, estávamos completamente nus e seria uma sena e tanto que o Rafael viria se tivesse acordado.
Pela manhã conversamos os cinco, eu analisei mais uma vez seu corpo depilado e forte, ouvi mais calmamente a sua voz exageradamente alta e percebi que não estou mais apaixonado por ele, como de costume ele tentou me testar, percebi que a presença do Rafael incomodava ele, percebi que ele estava com ciúmes e tentava ridicularizar o Rafael em algumas brincadeiras.
Eu nem liguei. Ele diz que será tudo diferente, mas agora o diferente dele me parece mais corpo do qualquer outra coisa. A Legião diz que estou errado, que a intuição dela e que os guias lhe dizem outra coisa, que é um recomeço, mas que preciso ajuda-lo.
Essa foi uma noite verdadeiramente intensa.

Amor é a lei, amor sob vontade.
LUZ.

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei confusa...preciso pensar..beijos...adoro-te!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    não tenho mais nada para dizer, desculpa, mas nao tenho e nao posso mais dizer nada, porque eu simplesmente NAO SEI.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    lindo! prontofalei.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.