segunda-feira, 2 de março de 2009

New

Segunda-feira chuvosa com pão de queijo e café preto, só falta uma músiquinha que ainda não consegui escolher a certa, embora escutar o barulho dos pingos la fora, seja bem agradável.
Conversei com o Douglas M. ( para diferenciar do Douglas velho amigo) no MSN, ainda não achei o seu papel, embora vasculhei aquela janela, em alguns minutos de conversa era como se nos conhecêssemos à anos, temos muitas coisas em comum, coisas que ele disse e que eu evitei de mencionar que também estão ligadas a mim, pois poderia parecer até mentira, trocamos música, falamos de nós, do espírito e da vida, e certamente esse nosso contato estava escrito, MAKTUB.
Ontem a noite o Nippo esteve aqui, Tiaguinho e Rômulo também, mas eu estava com tanto sono que nem devo ter sido muito interessante... num certo momento o Nippo disse que o clima estava estranho, sentindo uma certa anciosidade com outra mistura, ele perguntou se eu estava sentindo também, mas eu menti que não, embora estivesse, eu não quis confundir as coisas, sensações, sono, canseira...
Ontem tivemos nosso primeiro chat online do Grupo, onde passei as novidades, algumas pessoas não gostaram do sistema de tantas reuniões teóricas antes dos rituais, mas será assim mesmo, existe muita coisa que o pessoal ainda não sabe e precisa saber, para estar realmente pronto para rituais que envolvem variadas energias e forças, claro que cada membro recebera um tratamento, então os que progredirem mais rápido serão chamados antes, isso será analisado no decorrer dos encontros. Estamos todos muito bem tutorados.
Hoje tive um sonho ruim, sonhei que haviam buracos nas minhas coxas o que me deixou muito apavorado no sonho, mas despertei as 6h da manhã com o Adriano tocando o interfone, eu estava com muito sono e não atendi.
Ontem precisei desmarcar meu encontro com o kiko, mas eu não estava no clima adequado, mas vamos nos ver essa semana, logo falarei com ele.
Nova fase, muito estudo, muita realização, muito gozo.
Viva a minha vitória!!!

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Viva!eu ia perguntar mesmo..se o tal papel foi encontrado.... eele aparecerá...se é que ele existe.....

    maktub!

    ouro, ouro, insh allah!!

    quanto ao grupo, eu gostei dos estudos teorico, sei que são fundamentais ao crescimento individual e coletivo, porém fiquei muito pensativa ontem sobre isso, ainda não me pronunciarei a respeito, até concluir minha linha de raciocinio, mas acho que o nivel de interesse das pessoas ali são muito diversos, TALVEZ acarrete algum atraso em relção ao grupo, nao individualmente, pois cada um sabe de si, até onde sua compreensao vai.... enfim.. me pronunciarei quando concluir meu pensamento alucinado..é de manha e estou lúcida :P ahhahaha

    beijoooos.. gosto daqui!

    ResponderExcluir
  2. Ah que tu mentiu para minha maravilhosa pessoa xD Cris estes teus post estão sem vacuo para comentarios, vou comentar o que? O msn, eu gostei da ideia, é mais pratico, só acho aquilo que falei, esse primeiro "encontro" não teve nada de mais... e para com esses maktub para ca, maktub para la, tah tah parei, brinks xD

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.