quinta-feira, 5 de março de 2009

" sky fits heaven "

Mas que saudade que eu estava da Embaixada e da galera toda, ontem, parte dela estava la e eu também, Adriano, Legião, Blade, Fe, Lelo, Gão, Rafael, também tiveram aqueles que ou não estavam jogando e bebendo com nós mas que estavam ali como aqueles que ficaram pouco tempo, Luciano, Ricky, Dani, Pri, Tiaguinho...
Joguei bastante com a Fe, ganhei algumas dela, chegamos a conclusão que aquela bebida tinha algum tipo de fortificante, também conversamos sobre vida e planos.
O Em. apareceu lá, sozinho, eu fiquei um pouco excitado, não sexualmente, mas com a possibilidade, faz tanto tempo que eu não converso com ele, depois de mais alguns copos de bebida, eu estava decidido a mandar algum sinal a ele, então pedi que a Legião dissesse a ele que eu mandei a seguinte frase “ você é a coisa mais estranha e mais ‘Placebo” que eu conheço.” . Temos a banda Placebo como uma espécie de marca do nosso contato, é nosso código, quando toca Placebo na Embaixada sabemos que estamos olhando ou pensado um no outro, então ele mandou a Legião me dizer que eu moro no coração dele e que ele vai me procurar. O Blade disse que ele é a pessoa com tínhamos que ficar.
O Lelo me perguntou algo que me deixou curioso, ele olhou para os meus olhos, sorriu e falou “ tu ainda esta procurando?” e eu, ja meio tontinho, mesmo sem saber do que se tratava, se era sobre o terceiro ou não, eu disse “ Clarooooo”, rsrsrs.
Por volta da 1h eu, Gão, Legião e Adriano viemos para ca... o Gão tem tudo aquilo que eu acho legal, ele é divertido, ele me da os cutucões que eu preciso, mas sempre com muito charme, ele me acompanha nas loucuras, deixa eu roubar na sinuca, bebe comigo e esta sempre pronto para mais uma! Ele disse que se sentia lisonjeado por estar aqui, eu digo o mesmo a ele. Ele é uma daquelas pessoas que tem características que fazem a gente associar ele a elas em qualquer pensamento, a dele é chegar, pedir para tirar a camisa, e logo arrumar um jeito de soltar “ ah, mas eu sou o Gão neh, o Gão é assim!”, ou então gritar na sinuca “ próximoooooooo” cada vez que ele ganha! rs
Terça a tarde eu estava na janela, quando passa um cara de moto e acena, mas eu não sabia se era para mim e entrei, mais tarde encontrei uma mensagem offline no meu msn, era o Douglas Maktube, na mensagem ele dizia que estava na minha rua, numa lan, mas infelizmente eu só vi essa mensagem a noite, meu msn fica quase 24h aberto, mas obviamente não estou sempre ali.
Não estou conseguindo ver o Kiko, quando ele pode eu não posso, quando eu posso ele se emburra e não vem, mas auma hora conseguimos nos falar, reza a lenda.
Um vento forte sopra la fora e isso me inspira, vento sempre me passa medo, e chuva me passa amor, paz, mas hoje o vento me inspira.
LUZ.

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. nem me fale em vento, aqui ta muito forte tb.. me dá medo, mas um medo bom (?)
    nao sei.. gosto dele... me ajuda a pensar..(!)

    amo tu

    até amanha!beijosssss

    ResponderExcluir
  2. ahh o vento sempre nos leva onde dveriamos ir ou estar, comigo pelo menos é assim...ele me pga pela mão e me leva....vento forte assim nossa é pq to resistindo em sai pra rua vai saber onde vou parar e com quem....hehehe...
    realmente o mano é tdo de bom, ele como posso dizer disperta o que ha de melhor na gente, akele jeito simples,carinhoso feliz ai amo mto ele se não fosse meu mano casava com ele...XD

    beijos paz e luz a vc...Carol

    ResponderExcluir
  3. BEM, AMO O VENTO, COMO DISSE ANTES, TENHO UMA FORTE LIGAÇÃO COM O CLIMA, MAS O VENTO, PARECE QUE É MAIS FORTE, ME SINTO TÃO PROTEGIDO QUANDO ELE ESTA TÃO FORTE, AQUI EM PORTO ESTA MUITO, MAS MUITO FORTE MESMO,PARECE QUE ELE É MEU PROTETOR!!!
    "O VENTO É A LEI, E O CABELO DESARRUMADO É CONSEQUENCIA"
    RSRSRSRSRSS

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.