domingo, 8 de março de 2009

Nada sera o mesmo...

Meu coração esta tão leve e eu estou tão contente com a vida que me cerca, com as coisas tão boas e emocionantes que tem me acontecido...
Passei a noite de sábado com o Boy, tivemos a conversa do século, eu pude dizer a ele tudo o que sempre quis e pude ver nele uma alegria tamanha que emociona, vi morrer uma pose, vi morrer um drogado, em cada frase que ele dizia era um sinal manifestado para nossas vidas e para nossa AMIZADE.
Nosso contato sofreu uma mudança fenomenal e nunca mais será o mesmo.
Lúcifer o mandou aqui e me mandou estar aqui. Eu aceitei e vivenciei o que eu PRECISAVA de fato, esta tudo leve entre nós, pela manhã quando eu acordei ele já tinha ido embora, mas deixou as chaves aqui, creio que deva ter saído com algum visinho ou algo do tipo, mas sua camiseta ficou aqui, desejo que o dia dele de hoje tenha sido cheio de conquistas, cheio de glórias, como o meu foi.
A Legião e o Douglas Maktube também estiveram aqui ontem a noite.... ele chegou do nada, subiu e trocamos energia em nossa conversa, fumamos um baseado, na verdade eu dei um ‘pega’, nem me chapei, não gosto mais de maconha, e foi através do celular dele que o Boy pela primeira vez ligou para a mãe dele, para dar satisfação sobre onde estava e que estava bem, aquilo foi de uma importância estrondosa na vida dele, só quem acompanha a história dele sabe, ele venceu muitos inimigos ali.
A Maira esta insatisfeita com algumas coisas relacionadas ao grupo, eu não posso mudar nada nele, pois é o modo de trabalho de Lúcifer, ninguém é obrigado a aceitar, por isso existem tantos grupos, mas mudar as coisas ou partes dela, não compete a mim, e sim ao próprio Lúcifer que diz estar correto assim, e eu através da minha sensibilidade sinto o mesmo. Ela vai me dar uma resposta até domingo, se fica no grupo ou se sai, tenho um amor imenso por ela e quero que ela fique, mas SÓ se for o melhor para ELA, então de vontade pura, desejo que a alma dela lhe aponte a melhor escolha! E sei que ela será bem guiada pela própria alma, nessa tão importante decisão. Ela é especial e pessoas especiais são sempre acolhidas pela LUZ.
O Luciano e eu estamos muito bem também, ele concordou em comprar o fuca que eu queria! Será ainda esse mês.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. "Meu coração esta tão leve e eu estou tão contente com a vida que me cerca, com as coisas tão boas e emocionantes que tem me acontecido..."
    qe boom *-*

    sabe eu sempre tô aki lendo teu blog
    pra me sentir um pouco mais perto de vc^^
    saudade.

    adoro ♥
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. estar conectada no grupo, com os guias, já me trouxe muitas decepções na minha vida, muita dor, necessaria? acho que sim, porque assim foi.
    Contribui para meu crescimento espiritual e real. Aprendi a dar valor para quem merece o meu melhor......

    com essa nova orbita do grupo, preciso pensar muito para entender se hoje é util para mim....

    te amo amigo.

    ResponderExcluir
  3. Não esse pessoal aí, fica meio desconexo. Mas achei interessante você falar sobre Lucifer, gostaria de saber essa visão diferenciada dele. Como presumo, não há ligação alguma com satanismo, pois, pelo que sei, você, também, não tem nenhuma ligação.

    Que bom que você não gosta mais de maconha, fico muito feliz por isso.

    Beijooos.

    Max

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.