sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quinta.

Ontem a tarde Eduardo e Abner estiveram aqui, me assombra um pouco como o Eduardo paga pau para o Abner até hoje, não importa o quanto ele negue, suas atitudes em relação ao Abner são manifestação de uma esperança eterna, quase religiosa de ficar com o Abner, ( opinião da maioria das pessoas que os vê juntos as vezes ) acho que alguém com a inteligência e experiência do Eduardo não deveria aceitar migalhas, ainda mais migalhas que o Abner parece enfático em não dar, talvez ele se magoe com esse comentário, mas é como vejo a situação e nesse blog eu coloco meus pensamentos, coloco minhas opiniões, e ele se tornara cada vez algo mais pessoal, tanto que daqui uns dias não vou mais divulga-lo, quem chegar até ele por si só, ótimo, quem não chegar era porque não era para chegar. Enfim, eu adoro você Eduardo ( se vc ler isso ) não é uma critica é só uma opinião, e tenho direito de opinar livremente sobre qualquer pessoa do universo, espero que não se magoe, qualquer coisa faça como eu; não me vicio em elogios e não aceito criticas, mas esse não aceitar criticas não esta relacionado em agir ignorantemente a elas, mas sim de não absorve-las de não dar importância a elas.
Fomos jogar na Embaixada, Luciano, eu, Abner, Legião e Eduardo, eu ganhei quase todas as vezes, o Abner só perdeu! ( ok, ele ganhou algumas, mas como o blog é meu....rs ) O Luciano achou ele bem bonitinho, mas disse que se sente um pouco desligado dele pelo fato de se verem pouco e sugeriu um convite para filmes.
Mias tarde voltamos para Embaixada, Legião, Buçanha, Nippo, Carlos e a Mariana também estava lá... jogamos algumas partidas até que chegou um cara todo tatuado, aparentemente conhecido do Fabio ( que estava alcoolicamente alterado, rs ) e acabou se invocando com o Nippo que queria bater no cara, sendo que ele era três vezes menor que o cara, acho que ele apanharia feio e teríamos que ajudar ele a ir embora depois, por sorte a Legião estava la e nos defenderia, tudo acabou bem quando viemos embora. Já aqui em casa recebi a visita do Tiaguinho que eu não via já a umas duas semanas creio, é sempre bom ver ele, meu amigo querido, nossa ligação esta intacta e a cada dia gosto mais dele, é alguém que deixaria minha mais triste se eu tivesse que viver sem, rimos muito e agora vamos ganhar dinheiro em cima da Legião e do Lelo, cada um vai apostar no seu lutador, eu aposto que a Legião com um braço acaba com o Lelo e com o Schinnaps e o Tiaguinho aposta no Lelo... estou ansioso pela luta do século.
Acordei as 8h com uma mensagem do B. ele dizendo que vem aqui hoje a tarde, que precisa falar comigo, que tem uma revelação a fazer, as desculpas dele estão cada vez mais fracas, mas vamos ver do que ele é capaz...
A Legião pegou escondido o carro da mãe dela e me levou para dar umas voltas, o Eduardo foi junto, exceto umas apagadas iniciais do carro o resto correu tudo bem, passamos na frente do shopping e depois pelo Jockey.
Hoje eu retomo as minhas caminhadas, vamos ver se o Nippo vai querer continua-las, por falar nele esqueci de contar, que ele fez um drama, repleto de mimos em uma crise de bipolaridade exigindo que eu trocasse a letra do MEU msn para teclar com ele, sem comentários sobre tamanho absurdo.
Vou postar isso e tomar um cafesinho.
Amor é a lei, amor sob vontade.

6 comentários:

  1. hauhauhauhauhau
    Isso tudo só pq fui buscar pão de queijo com ele?
    Engraçado que eu toh ouvindo muito isso ultimamente (inclussive do proprio abner)só muda o nome p andré.
    Cm eu t disse no msn, não estou brabo e essa eh tua opinião, não posso fazer nada quanto a isso.
    Obs:. Mas a ideia de me juntar ao nippo p fazer um blog p falar mal de ti eh tentatdora.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Abner e Legião serelepes na br:

    - Ai Legião, to com medo, tu sabe dirigiar esta coisa mesmo?

    - Fica calmo, eu dirigi uma vez na br nas aulas de direção.

    - Como assim uma vez? Tu já dirigiu bastante né?

    - Na verdade sem o instrutor é a primeira vez.

    - oO'______________Legião, porque ta tao escuro? Os faróis estão ligados não estão?

    - Ahn? Ahh os faróis... Agora estão.

    Medo. Medo e... mais medo.

    .....................................................................

    E que fique bem claro que EU quem ganhei na sinuca. Ok?

    Aloooka! Mega revoltada e se sentindo injustiçada...

    Quanto aos outros assuntos.... humm... abafa!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Tah neh, só fala mal da minha pessoa nessa carroça intitulada de blog, que diabos tem relação em falar mal de mim com thelema e metafisica?

    ResponderExcluir
  5. ok, vamos aos fatos?
    Comi metade de um pizza lendo o sagrado veneno e uma taça de sorvete lendo este post, logo, VOCE ESTA ME ENGORDANDO.

    ok. vamos a realidade?!

    vamos jogar sinuca um dia destes..te quebro, tu vai ver só! hahueaheaiuha..alooka competitiva.

    b. e suas artimanhas,
    nippo e suas crises,
    eduardo e seus pseudo romances (?)

    ai ai..enquanto você pega seu cafezinho,eu acho que vou comer biscoitos!

    (ansiedade?)

    ResponderExcluir
  6. olha a faminta colocando a culpa da obesesidade dela no meu blog! rsrsrrsrs
    Te gosto!
    Cristian

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.