segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tinta, inquietude e blablabla


O Luciano e eu iríamos para casa de um amigo, transaríamos com ele e depois assistiríamos filmes, mas discutimos no MSN e o sexo ficou para outro dia.
Hoje foi minha primeira caminhada, 1h45 em um ritimo bom, fomos eu e o Nippo, ele fumou durante o caminho, acreditam?? Na verdade eu também levei cigarros nos bolsos, mas resisti.
Agora a noite fiquei um pouco entediado e um tanto quanto ansioso, resolvi pintar uma cadeira, ficou terrível, o Luciano disse que quem vai gostar é o Zé, ele disse que ficou “violenta”...
Hoje meu dia foi intenso de atividades, atendi pessoas das 8h da manhã até ao meio dia, escrevi uma matéria para um blog que estréia amanhã, é um projeto sobre o qual não posso falar ainda, mas farei a divulgação aqui, li o roteiro de um amigo que esta produzindo um filme e quer minha opinião a respeito, respondi perguntas sobre espiritualidade para um amigo por e-mail, perguntas difíceis e tive um sexo tenso com o Luciano.
Bem, estou sem sono e sinto que tem algo acontecendo hoje... a Maira me deixou uma mensagem estranha no MSN, acho que ela esta captando algo também.
Ah, hoje criei um perfil no orkut para mim e o Luciano, juntos, com a finalidade de encontrar o terceiro.
Que ansiedade estranha, porra!

Amor é a lei, amor sob vontade!

6 comentários:

  1. A forma como tu pintou ficou legal... Mas poderiam ser outras cores sei lah... ah sou phoda neh, caminhei e fumei, cansei menos que tu ainda, seu velho gaga shAUSHausha, brinks, abraço Cris, se cuida, Drogado Mor!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, PREFIRO NÃO COMENTAR !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PICASSO DEVE ESTAR SE REVIRANDO NA COVA !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu posso ser um ser briático sem olhos, mas algumas coisas me ferem a visão.

    Obrigada, Cristian, por me proporcionar mais uma convulsão estética. Muito obrigada.

    Assinado: Phema.

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus!

    Que comentário foi esse aí em cima?!?

    Convulsão estética?!?

    ahieuhaiuehaieuaiUuIui

    Essa mulher foi treinada na mesma escola que eu hein gentxy....

    aiuehiauheiuUI

    Muito Boa


    Sobre o texto.... hummm.... abaaafa!

    ResponderExcluir
  5. Sim, recebi uma mensagem ontem, nao sei se da minha propria alma ou se de outra entidade, sabe que ainda tenho dificuldades para diferenciar algumas coisas, mas sei que naoo é MENTAL (raiva)

    Escrevi tudo que senti, e te mando assim que chegar em casa, sei que mudanças crueis estao por vir e os desencontros se iniciaram apartir da noite passada, tb recebi as palavras:
    - as coisas nao sao o que parecem ser, os finais nao sao os finais.

    Enfim, foi tenso e muito aliviantwe ao mesmo tempo ..te explico por msn

    amo tua migo artistico: tbm pinto cadeiras e mesas quando ficava ansiosa, adoro, mas me diz uma coisa... vc pintou de azul ou vermelho?

    hahaha

    beiijaaaaaao

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.