segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu serei seu...

Sabe quando uma música não sai da sua cabeça e a letra reflete seu momento e melodia também? Sabe quando você se sente a própria música e quer trepar, chorar, rir, beber, fazer tudo ouvindo ela??? Isso esta acontecendo comigo, a música chama-se I’ll be yours do Placebo.
A letra;

"Eu serei a sua água //Banhando você limpo com líquido silencioso //Eu serei o seu éter //Você me respirará e não perceberá //Eu verei você sofrer //Eu verei você chorar durante toda a noite //Então eu serei a sua água //Banhando você limpo com líquido azul //Eu serei o seu pai, eu serei a sua mãe //Eu serei o seu amante, eu serei seu. //Eu serei a sua bebida alcoólica //Lavando a sua alma com o suco que é puro //Eu serei a sua âncora //E você nunca deixará estas linhas que curam //Eu verei você sofrer //Eu verei você chorar por dias e dias //Então eu serei a sua bebida alcoólica //Os demônios se afogarão e flutuarão para longe //Eu serei o seu pai, eu serei a sua mãe //Eu serei o seu amante, eu serei seu..."

Amor é a lei, amor sob vontade!

4 comentários:

  1. eu até seria. mas achar alguem que aguente...depois me mandam devolta pro correio, ou me atiram no mar..oferenda.

    hahahahah

    sem brincadeiras, eu sei o que é viciar numa musica, bom demais, e demais essa musica messssssmo..adorei!

    beijaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. eu soube desse post em primeira mão shaushau fala serio cris pensei que tu estivesse brincando quando disse que postaria a tradução, enfim nada de realmente util para comentar, eu me vicio em muitas musicas, mas acho que não exista nenhum classico realmente classico para mim =/

    ResponderExcluir
  3. BOM, CONCORDO QUE MUSICAS VICIAM, EU ESTOU VICIADO NO MOMENTO EM "DON'T SPEAK - NO DOUBT !!!
    E É ISSO MESMO , QUEREMOS FAZER DE TUDO COM ESSA MUSICA COMO TRILHA SONORA !!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.