quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Embaixada hoje

Você já ficou acordado até as 2h da manhã no msn esperando alguém que não disse que viria, só para teclar um pouco e sei la mais o que e sei la mais o por que!?? Eu sim, ontem, atitude sem noção da década, mas nada de orgulho bobo, fiz porque quis,fiz porque a pessoa valia, fiz porque não me dói, fiz porque sou assim e me gosto assim.
Com muito sono acordei as 7h da manhã e o Luciano me deu uma carona de moto até a casa da minha mãe, no caminho eu vi o Boy, ele não meu viu... o que aquela criatura estava fazendo?
Minha cachorra Dion Fortune que é cuidada pela mãe, deu cria, três filhotes, comi bolo, foi um dia agradável.
As 19h o Rafael passou aqui com a Dani, o Gary já tinha chegado, bebemos dois copos de vinho e fomos para Embaixada e ficamos com Rômulo e Priscila, o Nippo e o Schinnaps estavam na outra mesa, quando fui cumprimentar o Schinnaps ele me olhou com um olhar profundo meio que tentando adivinhar a minha reação, peguei com as minhas duas mãos as mãos dele e pedi em pensamento que ele ficasse sempre bem.
Jogamos algumas partidas, ganhei uma com o Gary e outra com a Dani, eu estava realmente péssimo na sinuca, mas com ajuda da Priscila eu consegui contornar um pouco, antes de eu ir embora chegou a Ágata com um vestido vermelho escandaloso e o Jadir e um outro garoto novinho com apelido de Jamanta, um garoto que me causou boa sensação e que embora tímido tentava passar uma imagem de descolado.
Quando eu vinha embora um garoto que estava na Embaixada, não quero revelar o nome, veio atrás de mim e perguntou se era verdade que eu era bi ( então já são descartados os meus amigos ), eu disse que sim, ele tinha braços fortes e se vestia muito mal... então ele disse era bissexual ativo não assumido, eu disse que já tinha notado, nesse momento eu já estava na frente do meu apartamento que fica a uma quadra da Embaixada e ele me disse algo como “ eu vou te procurar mais vezes” e antes que eu fala-se qualquer coisa ele foi embora... Eu já o conheço de vista da Embaixada, sei que é amigo de um amigo meu...
A Dani estava muito bonita, muito atraente, ela tem algo que envolve...
Chove e isso me agrada profundamente!
22h36min
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. senti saudades de te mandar aquele OLÁ diário!
    Uma beijoca amigón.. nos falamos.

    - quanto ao ritual - domningo eu estarei aqui!!!

    adoroooo

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.