quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noticias

I
A duas semanas conheci um cara muito legal chamado Carlos, tivemos trocas variadas bem legais, ele passou a madrugada aqui comigo, Adriano e Legião, ele tem muitas semelhanças com o Luciano, trabalha no ramo da mecânica, é perfeiccionista, gosta de fazer criações envolvendo solda etc... seu espírito aventureiro me cativou, é uma pessoa livre que gosta do novo, foi um daqueles encontros malucos e espirituais, onde do nada ele me aborda na rua, e no decorrer da conversa, ele mostra um livreto de Bruxaria moderna que ele carregava na bolsa...
II
Estive novamente com o Junior, chamei ele a noite toda de Lucas, até agora não sei porque, mas ele disse que; “ Junior e Lucas é tudo a mesma coisa”, é incrível como temos uma conexão quente quando estamos bêbados, mas só quando estamos bêbados, será que aquele ditado “ cu de bêbado não tem dono” tem algum valor real???
III
Tenho encontrado a galera de sempre fumando maconha na praça, com alguns membros novos as vezes, eu não fumo com eles, a maconha não me seduz. Nippo, Tiaguinho, Carlos, Mariana e Keli são as presenças mais constantes que vejo por lá, quando a Legião e eu saímos em busca de sinais, relacionados a algumas tarefas que estamos engajados. Mas também aparecem por lá outras pessoas como Du, Lelo, Romulo etc...
IV
Recebi uma nova guia, ela pertence a corrente de Lúcifer, chama-se Darla, uma presença muito forte e sedutora, que venho auxiliar também nos trabalhos práticos que começo a desenvolver.
V
Vou me mudar para uma casa, ainda não sei onde será, mas já esta decidido, será uma casa com pátio onde eu possa realizar meus projetos, me sinto muito castrado aqui nesse apartamento, embora eu ame sua localização.

LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. Bah que legal^^
    Tu vai te mudar de casa:D
    Tomara que seja no centro e quenem a que eu sonhei*-*

    heheheheheheXD

    ResponderExcluir
  2. ah pára! muita exclusao, to achando que tu ta me excluindo do teu ciclo de amizades mesmo.
    to com ciumes dos outros amigos sim, e com saudades de ti tb.

    prontofalei.

    se cuida e ve se dá noticias para mim, temos tantas coisas para conversar.
    tenho te procurado, mas tu anda tao ocupado ha semanas! bleh.. nao gostei mesmo.

    enfim, quando puder, estarei aqui - ou nao - nos falamos, beijao te amo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah ...casa com pátio... realmente nada melhor do que morar numa casa!

    Beijooooooos!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.