quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recado, briguinha, guia novo, segredinho...

Minha amiga Maira acha que estou a excluindo do meu circulo de amizades, ou algo assim, mas não é nada disso, não penso em excluí-la, quando encontro meus amigos aqui de São Leopoldo é entre uma tarefa ou outra, mas nem tenho sentado com eles, percebo eles também perceberam minha atual falta de inteiração, mas realmente estou focado em algumas conquistas, isso não é para sempre, é uma fase e escolho doar tudo de mim agora. Então, Maira, sei que é leitora do meu blog, não pensa merda, te gosto, tem haver comigo hoje, não com você, nada de exclusões, e como diz nossa amiga Kendra, tudo são fases e eu complemento com; tudo são escolhas, rs.
A algumas horas, depois de uma discussão com o Luciano por causa de um empreendimento financeiro, eu sentei sozinho na sala, com meu cigarrinho refletindo sobre o caso, sentindo o friozinho entrar pela janela aberta, quando um homem, de aparência jovial mas entre 35 e 40 anos, senta no sofá na minha frente, era um espírito desencarnado, seu nome é Tom T. um psicólogo morto, mais um guia novo de uma corrente universalista que chega, ele me deu dicas e me fez perceber algumas coisas.
O Luciano esta dormindo, um tanto quanto emburrado, eu preciso pensar mais um pouco...
Nós estamos namorando, tendo um relacionamento fechado com uma pessoa, não vou revelar nada a ninguém, nem mesmo os mais próximos como Maira, Paula sabem quem é, a única que sabe é a Legião e isso porque ela viu, não é por falta de confiança nas pessoas, mas por que a prometemos isso à pessoa de quem estamos juntos, esse sigilo vai durar uns três meses. Como realmente não quero que saibam quem é, não vou colocar aqui muitos comentários sobre ela, hora que nos encontramos e tudo mais.
23h38min
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. uhum , ta bom, sei!
    iauhiauhaiuha
    eu sei que tu me ama, seu egoistinha astuto! aposto que esta planejando algo maligno! (opa, esta sou eu) iiuaehiehih

    saudade de ti!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Tenho percebido essa distancia tb
    Até pensei qe tivesse de cara comigo:P

    Agora entendo melhor^^

    ...

    UUU axo qe eu sei qem é a pessoa;D
    Uhuhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.