domingo, 12 de abril de 2009

Amigo, eu, maconha, vinho e poema

Eu ando impossível, exótico como manda minha alma. Estou eliminando TUDO o que me impede de estar satisfeito o TEMPO TODO, seja pessoa, seja sensação, seja O QUE FOR, estou na fase do “nada realmente importa” além de estar no meu MELHOR e ser SINCERO COMIGO MESMO.
Tenho sido obsediado por pessoas chatas e inseguras que ficam o tempo todo no meu pé, dizendo coisas como “ mas você não era assim, você tinha dito que faria de outra forma, eu confiei , agora fico na mão? “ e eu tenho respondido “ sim, fica na mão, você é adulto e vai se virar, eu sou inconstante, não obrigo ninguém a seguir o que eu digo, se não gostou, NÃO vou fazer nada”, tenho deixado muita gente morrendo de ódio, e nem ligo, estou muito EU, estou muito BEM.
Estou melhor que antes, então não vou mudar, NÃO vou!
EU SOU INCONSTANTE, quem não sabe lidar comigo assim, que se afaste, não sou mãe de ninguém, não faço mais media com ninguém.
Tenho muita coisa para contar, mas agora só deixo registrado que passei a noite de ontem com um dos meus 3 melhores amigos homens, o Verme, fazia tempo que não conversamos, mas foi muito bom, entre um baseado, música,vinho branco e tinto, ele pediu que eu escrevesse um poema sobre maconha, naquele mesmo momento peguei papél e caneta e escrevi o poema abaixo;

“ Nessa noite de música,
Onde a iniciação traz para nós, aquela velha sensação
Eu vejo o que não vê
Mas isso esta alem da nossa comunicação
Não temos a noção exata do que esta acontecendo,
Mas existe uma cura para nossas perguntas doentes
Eu olho para você com os meus olhos alcoólicos
Você ascende aquele cigarro, com seu fogo elemental
Eu espero o sinal,
Você sorri para o nada,
Sua mente vagueia no tudo
Aquela coisa que entorpece, sem a exatidão de ser
Sua fumaça, nossa aura, minha visão, sua vez, minha vez
Eu a trago para dentro,
Ela leva meu espírito para fora
Eu digo para você,
Você não conta,
Ela nos libera
A fumaça que nos toca,
Momento que nos provoca
A erva medonha que torna a sobriedade uma coisa utópica.”

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. adoooooooooooooro!
    adoro inconstancia, tb sou assim e to DOIDA pra te contar o ocorrido aqui, tu vai rir tanto quanto eu to rindo AINDA e rirei para sempre eu acho.. ahhahahuauha

    lindo o poema, e tu está tao bem, tao em ti!
    adoro adoro adoro! cada vez melhor!
    e eu.... bem, eu to otimaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ps: atualizei meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. massa o poema..

    no momento certo esse blog apareceu.. maconha + vinho..

    flw

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.