segunda-feira, 23 de março de 2009

Cheguei de vez, não espere nada.

Acabo de receber uma ligação de uma senhora na qual fiz uma limpeza espiritual na casa, recebi uma chuva de elogios e uma grande quantia em dinheiro de presente, eu aceitei é claro, afinal não acho que tenha na minha cidade outro médium do meu porte e mesmo no meu estado conheço no máximo mais um com a intensidade dos contatos que tenho.
Também recebi a ligação de um amigo me agradecendo por trazer a ele e a tanta gente a luz do caminho do desenvolvimento espiritual, isso eu escuto sempre, no inicio eu recebia isso como uma pressão de ter que acertar, mas hoje em dia eu não ligo mais, faço a minha parte, ela me satisfaz, isso é tudo para mim.
Um amigo me perguntou o que me confere o poder de eu ter a capacidade de ajudar os outros com suas almas gêmeas, a resposta é bem simples, a vida me confere, os guias mais evoluídos da luz me conferem essa capacidade, como diz o Wlad, um grande Satanista “ só pode dar quem tem “, eu falo sobre almas gêmeas mas vivo com a minha a quase dez anos em perfeita harmonia e prazer, eu falo em auto conhecimento e eu ajudo pessoas e tenho os melhores metafísicos como guias, eu falo em estabilidade financeira e tenho tudo o que realmente preciso para ter uma vida confortável, o que não tenho não me interessa de fato se não eu teria, eu falo que as pessoas são especiais espiritualmente e que elas devem seguir seu caminho espiritual e sigo o meu a dez anos, tenho contatos espirituais legítimos, meus guias atuantes na vida...
Também recebi o e-mail de uma médium de Porto Alegre dizendo que eu estou desvirtuando as pessoas do seu caminho, na verdade eu tenho do meu lado consciências espirituais que pouca gente tem, em relação a intensidade do contato, ela quer colocar em dúvida a legitimidade do meu trabalho, mas se o que ela diz é verdade então porque os guias já não arrumaram um meio de contata-la!
Poupe-me! Eu dou gargalhadas de tudo isso!
Ela diz que por karma não consegue interagir com os seres espirituais, que comedia! Rs
Se os guias não falam com alguém é porque não querem, a pessoa não esta pronta, não é merecedora, etc...
Estou perdendo a paciência com gente reclamona, ah, para o meu lado não!!!
Daqui a pouco quando eu encontrar o terceiro, ae vou divulgar o relacionamento a três, até la não! Até eu achar e testar esse tipo de relação eu não aconselho ninguém a buscar a relação a três, me foco na minha conquista só!
Os guias disseram para mim ser eu mesmo mais intensamente, e eu REALMENTE sinto que me prendo muito, então decidi agora, minutos antes de escrever que vou me soltar de vez e fazer o barulho que eu gosto de fazer, isso me faz melhor do que quando me prendo, como venho fazendo.
Ja descobri de quem era a chave, que comentei num post anterior, o sinal que os guias disseram, encontrei mais uma alma gêmea minha, não vou contar aqui de quem se trata porque existem pessoas fedorentas e venenosas que leem meu blog e que gostam de distorcer a coisa, para o lado da malicia, meus fans mais trevosos eu diria!
É uma alma gêmea irmã.
LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

Um comentário:

  1. Se joga beibiii!!!!

    Achei engraçadissimo esse médium de poa falar das suas possiveis manipulações de pessoas, logo um médium que nao tem contato com seus guias... hummm.. como diria Alice - no país das maravilhas - as coisas andam esquisitas, mas acho que o mundo sempre foi muito esquisito!!!

    Eu dou risadas junto, sabe como é né.
    E mesmo que disvirtuasse as pessoas de seus caminhos, elas aceitaram isso, me incluo nestas pessoas, por termos atualmente um relacionamento tao próximo- até a policia chegar - ironia.

    ahhahahahaha

    como eu disse antes, acho que tu é o que tu é, seja lá o que tu for.
    explicativo e suficiente!!

    adorei!!
    beijao narcisa tamborindeguy!!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.