quinta-feira, 26 de março de 2009

Rapidinho, aqui

Ontem pela manhã eu, Legião e Nippo assistimos ao The girllie show da Madonna, de 1992, da fase do cd Erótica, sua fase mais sexual e explicita, o Nippo fez pipoca e lavou alguma louça, muito de mal grado mas lavou, ele merece nota 7 na cozinha, mas pode fazer melhor se tiver mais empenho e dedicação a essa arte, creio que minha cozinha é um ótimo laboratório para ele. Na tarde Maira esteve aqui, fiz a ele um convite muito especial que se ela aceitar, tornar o grupo ainda mais conciso e físico em sua grandiosidade.
Na parte da noite na Embaixada estive mais perto de uma pessoa que eu não tinha um contato tão estreito, mas que nos falávamos via orkut, o Ricky, a Legião perguntou ao Fabio se ele tinha um cigarro para mim, o Ricky ouviu e ofereceu um, ela convidou ele para sentar na minha mesa e ele veio, muito simpático e intrigante e me deu outro cigarro, sem eu pedir desta vez. Mas havia junto dele uma pessoa que nem eu nem a Legião gostamos, Pereira, então ficou um clima limitante.
Jogamos sinuca, a Legião roubou uma bolinha do Nippo durante o jogo e ele nem percebeu, eles ficam numas briguinhas/brincadeirinhas idiotas sem perceber o quanto isso prejudica no andamento das coisas espirituais que eles possam precisar fazer em conjunto, mas isso é típico da Legião, ela com seu ‘ser’ masculino sempre arruma um garoto para “brincar de carrinho”, já foi o Jessé, mas como esse a cortou agora tem o Nippo. Também estavam lá, Babinton, a namorada dele, Pyron, Lelo, Rômulo, Carlos, Jadir, Mariana, Kelly , Pri e Gleisoon.
O Luciano esta trabalhando em mais uma obra, um chama feita de ferro, e esta escolhendo uma assinatura para ele. Temos conversado bastante sobre nossa vida, estamos muito bem. Uma vez minha amiga Beki disse que eu não comento muito sobre ele aqui, mas é uma atitude minha de protege-lo, eu tenho dessas...rs proteger algumas pessoas sem que elas peçam, rs mas só as que gostoa muito, mas nada do que eu escreva aqui chega aos pés da intensidade das ‘loucuras’ daquilo que vivo com o Luciano.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. Sobre o início do post e t plagiando...
    "mas isso é típico do CRISTIAN, ele com seu ‘ser’ DESGOTOSO COM A COZINHA sempre arruma um garoto para “CUIDAR DA COZINHA”, já foi o LEGIÃO, mas como essa VIROU UMA VACAAAAA agora tem o Nippo."

    Desculpa gente... não resisti XD

    ResponderExcluir
  2. hummm... interessante! O comentario anterior é de origem duvidosa?
    hahahhaha

    beijaaao

    ResponderExcluir
  3. bla bla bla, mas va te esconde neh, fiz uma panela velha suja e imunda se tornar apresentavel e ainda ganho 7, que absurdoo...

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.