segunda-feira, 9 de março de 2009

Ele voltou com sinais

Acordei as 7h da manhã, por volta das 8h o Luciano me deixou de moto na casa da minha mãe, fiquei até as 14h lá, peguei ao ônibus e vim para casa, assim que cheguei o interfone tocou quatro vezes rápidas, seguidas, como se apertassem teclas, esse era o código, ( agora vamos mudar ) de um pequeno grupo de pessoas com quem tenho certas ligações espirituais, se alguém aparece aqui sem me avisar que viria, eu possivelmente não va atender, mas se for alguém desse ‘grupo’, com certa urgência, ele da o sinal e eu atendo.
Quando atendo o interfone escuto o nome de quem esta la embaixo; Douglas Maktub. Pausa para reflexão.
Ninguém contou para ele sobre o nosso código.
Ele entrou e um aquela conhecida aura de mistério se fez. Ele perguntou se podia fumar um baseado e se eu queria, eu disse que ele podia fumar mas não fumei, começamos a conversar e as coisas começaram a fluir novamente, entramos numa sintonia profunda, ele parecia realmente louco em certos momentos, não mais do que eu é claro que vivia aquilo com total verdade. Ouve muita coisa nessa tarde, amor, magoa, lagrimas, álcool, drogas, excitação, troca de energia, ocultismo, e sinais, muitos sinais.
Tudo ficou muito confuso para mim,a ele disse que a noite em que esteve aqui e encontrou o Boy, ele se sentiu muito estranho e se sentiu atraído pela Legião, ele disse que acha que foi porque fisicamente ela lembra a ex dele, e que talvez tenha feito uma transferência, por estar carente e triste, por a ex ainda significar muito para ele. Ele me contou coisas intimas que eu não colocarei aqui, coisas que me fizeram pensar... ele falou sobre o número três.
Ele pediu para descer e ir pegar uma cerveja, junto ele trouxe um quindim, e insistiu até eu comer, ele disse que Cosme Damião gostava muito ( Cosme Damião é meu ‘santo’ ), derrepente do nada, ele pára o olhar e pergunta “ é homem ou mulher”? “ então sinto que tem alguém junto dele, mas é muito ‘sutil’, não consigo identificar do que se trata.
Ele queria saber qual o papel dele na minha vida, o que significa todas essas coisas que temos em comum. Eu também queria saber.
Só chegamos a isso; ele aparece do nada ( eu esperava uma pessoa que estava atrasada, para um ritual ), diz que quer saber onde esta o seu papel ( papel dele na minha vida??) e que o colocou em cima da janela ( janela, uma entrada ou uma saída). Tudo simbolicamente rico.
E tudo esta confuso agora. Mas é tudo tão legal......
“ As vezes as benções entram em nossas vidas estilhaçando as janelas.” Paulo Coelho.

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. os sinais aparecem o tempo todo na minha vida também, levei tudo tão a serio, com tottal loucura que consegui fazer com que todo o meio se distorcesse e hoje eu já nem sei mais o que é verdade e o que é mentira. Acho que preciso de tratamento ( acho?) hahahahhaha

    Eu não conheço esse cara, mas pelo o que tu fala, ele me transmite doçura e sombras...
    como as asas dos pássaros qe voam alto, livres e solitarios...

    estes sinais nao me dizem nada, nem poderiam dizer, só tu sabe o que toca tua alma,
    realmente isso tudo é muito legal...

    te amo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Impossivel ler o que voce escreve e não imaginar coisas fantásticas. Você é mesmo muito místico. ha!

    Beijos.

    Max


    As vezes nao da pra comentar como anônimo aqui, sacanagem! ha ha ha

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.