quarta-feira, 11 de março de 2009

Lúcifer é o cara!

Acordei as 6h da manhã e atendi três clientes, problemas afetivos, como na maioria das vezes, uma Ganshane atendeu e as outras duas fui eu! Fui arrumar o quarto e achei a camiseta que o Boy estava usando quando esteve aqui, na vez mais recente, segurei ela com leveza, dobrei e coloquei numa sacola em cima do guarda roupa, na simbologia de eleva-lo para algo cima da escuridão suja em que se encontra, vou mandar alguém entrar ao seus pais, hoje mesmo.
Não quero me inteirar muito da situação dele, isso não tem haver comigo, não sou incluído nessa parte da evolução dele, e se eu sentir que devo ajudar eu ajudarei, mas agora nada cabe a mim. Felizmente não ha magoas, ele não me deve nada e nem eu a ele, cada um fez suas escolhas, mudou de idéia e exerceu seu direito. O que me ajudou muito foi que minha alma tinha me preparado semanas antes para isso tudo, num na época estranho, desligamento de emoções. A alma nunca falha, a espiritualidade é a única coisa real. Pobre de quem não sabe interagir com esse caminho, o caminho da alma. Deve ser virado em vazio!
Hoje a noite tenho reunião sobre o grupo, depois vou sair e me descontrair, vou na Embaixada, quero interagir com a carne, com dosagem intensa hoje! Eu mereço tudo de bom, todos os prazeres me competem!
Eu nunca liguei para preços de cigarros ou marcas, eu vou comprando, fumando os que gosto e depois trocando, cigarro é diversão para mim, gosto de brincar com a fumaça na minha boca, no meu nariz... não trago. Quase nunca!
Ahhh mas fumar sem tragar, que graça tem? Vai experimentar e conferir, eu gosto! rsrsrs
Estou fumando agora o Hollywood azul e estou encantado por ele, eu sempre preferi o vermelho, mas o azul é tão.. tão...rs
Ontem tive uma aula com Lúcifer, uma aula de comportamento, que coisa mais fabulosa!!!!
Quero ser como ele! rs

LUZ!
Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. azul?
    sempre que me perguntam uma cor, eu digo azul, mas prefiro usar vermelho (?) hahaha

    eu tenho vontade de voltar a fumar ha meses... nestes ultimos dias tem sido mais forte a vontade, mas nao comprei mais cigarros... quando a vontade for mais forte eu comprarei... hahaha

    Aulas de comportamento é com a Glória Kaliu, nem vem com esses papos de lucifer!
    ó... tu ta vazando as informações, vou contar tudo para tua mae!! assim nao vale né?! aiuheiuheaiuahe

    te amo amigo! beijooooocas

    ResponderExcluir
  2. Aaah, consegui! Estava sem como comentar. ahahha

    Nao ofende as pessoas cara, eu nao trilho o caminho da alma tambem. ha ha


    Eu ja fumei e nao traguei, nao vi graça nenhuma, a fuma sequer tem um cheiro bom.

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.