sábado, 21 de fevereiro de 2009

Viva o foda-se.


Como não achar o Stephen Dorff sexy, eu perguntei a minha amiga Lisiane, ela disse “ acreditando que ele não é sexy”... adoro conversas com bêbadas lésbicas no msn.
No penúltimo ritual que fiz no mato do Parque do Trabalhador com o Jessé, Adriano e Legião tivemos muitas manifestações curiosas, havia um homem semi materializado no caminho, um desencarnado procurando a saída do mato, ele chegou a me dizer seu nome cujo não lembro agora, ele estava perto de uma árvore, também vimos em manifestação semi física um ser de 2 metros de altura cuja origem prefiro não mencionar, essas presenças não faziam parte do ritual mas sim do local em si, dos arredores do local onde estávamos, um reservatório de água feito de concreto de 1,90m de altura. Muita coisa aconteceu la em cima também, aquele lugar propicia muitas coisas, o caminho é uma pergunta e a subida em cima do reservatório é uma resposta.
As pessoas que tem conversado comigo no msn como Eduardo Ilo, Nippo etc... tem me pedido para não publicar certas coisas aqui... a popularidade desse blog não me assusta, mas como eles também não gosto de ter certas coisas lidas, mas um dia as pessoas saberão o motivo deste blog existir dessa forma explicita.
John, Blade, Fé, Tiaguinho, Lelo, Buçanha foram alguns dos meus amigos que me procuraram nesse final de semana, mas não pude dar a devida atenção a eles, pretendo organizar uma grande festa e juntar todos, será me breve, apenas com aqueles que realmente gosto, em um lugar que ainda estou estudando.
Estive conversando no msn com a Mariana, ela e a Kelly estão sempre viajando, indo para lugares legais, comentei com o Luciano a idéia de fazer o mesmo ficou ainda mais viva depois de ver as fotos de Riosinho no álbum da Mariana...
Tenho conversado coam outros médiuns e ocultistas sobre essa historia de conduta espiritual e temos dado muitas risadas destes moralistas religiosos que cariam falsas regras de como se atingir o famoso equilíbrio... eu vejo pessoas que não trepam, que fazem caridade, que rezam mais que respiram que vestem branco e falam sobre o mestre Jesus e que estão totalmente fodidas, pobres, doentes, sem um namorado ( a ) e que nunca tiveram uma experiência real com o astral, nunca tiveram um contato legitimo com o mundo espiritual... e eu muito doido, bebo as vezes, fumo quando quero, uso drogas quando me empolgo, trepo com mais de uma pessoa por vez, gosto de blues à heavy metal e tenho guias maravilhosos, estou a dez anos com minha alma gêmea, não me falta dinheiro, sou saudável.... e então, como fica?
Acordem pessoal! A verdade esta na intensidade da vontade e da liberdade!

Viva a oração do Foda-se.

Amor é a lei, amor sob vontade!

3 comentários:

  1. Mas Cris, você gosta de mato hein? Não gosto disso não.
    Quando leio o que escreve te vejo mais humano, mais amável, sei lá...É suave.
    Os religiosos deviam aprender conosco, eu nao concordo com algumas coisas suas, mas isso nao interfere no fato de gostar de você.
    Mas sou contra usar drogas.

    Bem, é isso.

    Beijoos.

    Max

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA AMEEEEI o final...bem vc mesmo...mas analiso muito isso, acho que mto disso deve-se ao..pq eles fazem isso? não é algo sincero, não é algo intenso, não é algo puro...são como marionetes...fazem o que lhes foi ensinando...e pra eles viver uma vida de hipocrisia sem procurar evoluir é o bastante...nada adianta uma oreção sem ação...essas pessoas lêem mas não compreendem o que lêem, oram mais não compreendem o que estão falando..fazem tudo que lhes foi dito, que é muito mais comodo do que pensar e se aventurar no caminho das incertezas para procurar nossas próprias certezas...acho que essa é a grande diferença...
    amo-te

    ResponderExcluir
  3. acoooooooooooorda menina!
    by ana maria braga - Gênial! uiaheiuaehiuaeh

    ai ai saudades de ler aqui... 5 dias que pareceram-me a eternidade... uhu,, amo muito isso aqui!!!!!

    tuuuuuu!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.