sábado, 21 de fevereiro de 2009

3

Tenho escrito menos aqui no blog porque meu tempo tem sido preenchido com experiências no ‘mundo’ real’, não vou abandonar esses registros, eles me dão prazer, talvez eles fiquem mais escassos, ou talvez não.
Passei esses últimos dias numa convivência intensa, diária, com o Jessé, Adriano e Legião, temos alguns objetivos em comum.
O Luciano e eu estamos tendo experiências sexuais e afetivas com um o XXX ( vou me referir a ele assim, não quero expor tantoooo minha vida intima, não mais do que já faço ), tenho como meta traze-lo cada vez mais para perto de nós para que possamos sentir mais claramente que tipo de energia é gerada na nossa união, que tipo de impacto isso gera... tem sido sexualmente interessantíssimo, não sei ele possui atributos que me levaria a me apaixonar, mas sei que estou envolvido, porem de uma forma mais corpo, mais carne , empolgação.
Temos feito muita coisa os três juntos, o tempo tem sido nosso, ele completas pontos que o Luciano deseja e que eu desejo, ele esta no meio, exatamente no meio, agrada a nós dois, ao contrário do Abner que agradava mais ao Luciano e o B. que agradava mais a mim, desde as coisas mais fúteis, como por exemplo o XXX gosta de jogar vídeo game durante horas com o Luciano e também gosta de passar a noite fumando e bebendo vinho comigo, seu gosto musical é simplesmente horrível mas seus lábios são perfeitos...
Não me interessa o que vai acontecer com essa relação experimental, mas por hora somos cobaias felizes, nessa experiência cientificamente espiritual e sexual.
O Luciano quer comprar um desses carros que as pessoas gostam e sustentar e eu quero um FUCA, estou num processo lento para convence-lo a comprar o fuca.
Vou tomar café, acordei a pouco, minhas noites não tem sido para o sono...

Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.