terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pareceu sim!


Ontem a noite o Adriano viria para cá e o Jessé também, eles chegariam a meia noite e passaríamos a madrugada bebendo, fumando e tramando coisas a respeito do invisível, possivelmente com o Nippo no msn, em contato através da web cam. Mas as coisas nem sempre saem do jeito que queremos, principalmente quando não recebem a devida atenção, ou quando no fundo não as queremos com a vontade necessária.
Recebi a visita do Blade e da Fernanda, eles compraram uma bebida e nos ficamos na sala conversando sobre varias coisas, foi agradável, eu estava mesmo com saudades deles, que são tão queridos tanto por mim quanto pelo Luciano, ontem recebi um depoimento do Blade no orkut. O Adriano não pode vir e as 23h30 quando o Jessé chegou, logo que entrou o Blade o recebeu com uma pergunta crucial “ como vai as pedras?”, e começou a dar uma corretivo moral nele a respeito das drogas pesadas, uma preocupação de amor legitimo, mas um tanto fora de hora na minha opinião, enquanto a conversa corria eu recebia olhares de desapontamento do Jessé, embora eu não tinha dito que ao Blade que naquela noite o Jesse tinha se drogado, realmente tudo indicava pelas aparências que eu havia armado uma tocaia para o Blade pegar o Jesse, o que não aconteceu, mas é como o Jesse esta pensando agora, tanto que ele foi embora a meia noite, sendo que ele posaria aqui comigo.
Sei que posso me explicar a ele, nossa ligação esta bem forte no momento e ele acreditara em mim, mas isso não esta me fazendo muito bem, essa sensação, sinto a decepção dele em relação a mim.
Depois que o Blade e a Fernanda foram embora, por volta das 2h da madrugada eu entrei no msn e fuquei conversando com o Nippo, numa espécie de tarefa online, espiritual, impossível explicar por aqui, pareceria fantasioso demais.
Tenho novidades espirituais das mais fortes possíveis, consegui o que eu queria a muito tempo. Dessa vez farei do jeito certo. Logo novidades aqui.
Ontem passei a manhã na casa da minha mãe, foi bem agradável, a construção da casa deles esta seguindo sem interrupções, exceto pela chuva, maravilhosa chuva.
Quando cheguei em casa recebi a visita do Adriano e do Nippo que trouxe sua própria e espalhafatosa xícara azul para tomar seu café... conversamos um pouco e tivemos presença do M.
Hoje temos a finalização de uma busca, seja com sucesso ou fracasso, é certamente a finalização.

Moonspell é minha nova drogada, banda que eu anão escutava à tempoa, mas que voltou coma tudo na minha vida. Pressagios....

Amor é a lei, amor sob vontade.

6 comentários:

  1. Nossa que milagre, milagroso, não falou de mim. "MERDA DE TECLADO" SHuhsUASHuashaUSHUA Em relação a busca espero que realmente termine hoje, se possivel eu com digitos a mais, sakas? ~.^

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Minha chicara é linda e maravilhosa, inveja tua...

    ResponderExcluir
  3. Se não agora, então, quando?...sei lá....na verdade nunca sabemos qdo é a hora certa...e se ficarmos esperando por ela pode nunca chegar...né?
    Qto a momentos decisivos na vida, estou passando por um também...mas acho que estou muito perdida....muita coisa que nem podia imaginar...sei lá...estranho!!!! Mas esses momentos sempre são bons...sempre nos fazem evoluir...
    Beijosss beijosss!

    ResponderExcluir
  4. ah...mais uma coisa..qto ao olhar de desconfiança...já passei por isso...acho que mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona...a noia sai da cabeça da pessoa e ela encherga a realidade...que ninguem tem culpa do sermão que ela ta tomando...apenas ela mesma...

    ResponderExcluir
  5. presságios!

    te sinto tão animado! adoro isso em ti, a intensidade intrínseca!

    amo tu amigón!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.