segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MSN - sempre?

x
Maluco beleza says (11:45):
ta brincando que tu vai acampa tambem?
Cristian - says (11:46):
desculpe te informar, mas eu fui o primeiro a ser convidado, pelo Gleison, quando a ideia recem tinha sido concebida, então eu devia ser o Embaixador desse acamapamento
Cristian - says (11:47):
mas estou desistindo porque muita gente exdruxula vai ir tambem, como uns amiguinhos toscos do Gleison... nem sei o nome deles direito
Maluco beleza says (11:47):
desculpa te informar mas antes do gleison vir com esse papo eu jah tinha combinado com o naps, o buçanha e talvez o carlos que acampariamos lah onde o du comentou pois o naps vai embora depois disso
Cristian - says (11:48):
então tivemos sintonia de idéias
Cristian - says (11:48):
vc sempre me copiando e abusando de mim
Maluco beleza says (11:48):
nos o naps o buçanha e tal a gente pretendia ir na sexta de tardezinha e tal, dai não teremos a necessidade de ficar com todo mundo lah que não conheço, porem podemos viajar com eles igual
Maluco beleza says (11:48):
te copiando é o caralho
Maluco beleza says (11:48):
mas enfim, vamos então?
Maluco beleza says (11:48):
tu vai com a gente na sexta de tarde, pedimos informação onde eh o negocio, não sera impossivel achar
Cristian - says (11:50):
vcs vão levar drogas? se levarem eu não vou, acho perigoso, pois eu sou o unico maior de idade... seria o unico a ir preso se nos pegassem.... nada contra, ate porque estou na minha fase "pó", mas acho perigoso, ja me recuso a sair com o Adriano quando ele leva pó
Maluco beleza says (11:51):
talvez alguem leve e tal, mas se é esse o caso, se der merda o que é muito improvavel, nos não te conhecemos e vice-vers
Maluco beleza says (11:51):
alias, se a cambada do gleison for, provavel que va drogas tambem
Cristian - says (11:51):
bom, isso é
Cristian - says (11:52):
mas o Gleison me disse que a passagem de onibus de linha é 15 d eida e 20 de volta, ou ao contrário, achei muito caro...
Maluco beleza says (11:52):
e não sou tão burro, eu vou levar o que levarei fechado jah, ou seja, se tiver fechado é para usuario, dai é um problema a menos, vou esconder bem, minha mochila eu conheço de mais atehh
Maluco beleza says (11:52):
ateh onde sei o du falou que era 11 ida e 11 volta
Maluco beleza says (11:53):
se for 35 pila soh de passagem nem eu vou
Maluco beleza says (11:53):
35 pila passo um final de semana chapado com direito a pó
Cristian - says (11:54):
eu podia convencer o Du a ir com nós, entao ele nos leva... o que acha, eu consigo.... Sim, eu disse ao Gleison que era muito caro... mas o Gleison disse que da outra vez que ele foi foi o preço que pagou
Maluco beleza says (11:54):
fala com o Du então., e ve esse negocio ai que ele pagou soh 22 pila
Maluco beleza says (11:54):
mas tenta ver isso logo jah
Maluco beleza says (11:54):
porque se for 35 pila nem vo
Cristian - says (11:55):
nem eu
Cristian - says (11:55):
mas com a Van sai mais barato, mas tem aquele Clife que não engulo muito... acho um fake ambulante
Maluco beleza says (11:55):
e de van a gente iria soh no sabado neh? minha intenção era de sair daqui sexta a tarde, e voltar domingo no final do dia
Maluco beleza says (11:56):
tu pegou realmente odio do clife em credo
Cristian - says (11:56):
não, eu não tenho ódio dele, mas acho ele fazido, ainda não descobri o que tem de errado nele
Maluco beleza says (11:57):
fazido eu não sei, soh acho ele muito posudo, parece que faz esforço para mostrar a aparencia que tem, os gestos dele não são naturais, vicios corporais criados, isso eu acho tosco
Cristian - says (11:57):
e porque não fazemos outra coisa, tipo... podemos passar o final de semana no parue do trabalhor... la tem as cabanas onde da para dormir e tambem fazer churrasco, pegamos a grana da passagem e compramos carne, carvão e bebida... é mais perto e da para levar copos etc..... não te atrai?
Cristian - says (11:58):
logo na entrada, logo depois dos guardas
Cristian - says (11:58):
onde acontece a semana farropilha
Maluco beleza says (11:58):
eh uma ideia a se pensar
Cristian - says (11:58):
só que tinhamos que falar com eles sobre o lance de posar
Maluco beleza says (11:59):
dai eh contigo essa parte, como sempre vou sair hoje a tarde com o naps as gurias e o buçanha, vou ver com eles o que acham da ideia
Cristian - says (11:59):
não, teriamos que ir lá, eu não vou sozinho...
Cristian - says (12:00):
mas se vcs levarem esses fetos do sexo feminino eu nem vou, deus me livre ficar vendo chapadeira dessas garotinhas...
Maluco beleza says (12:00):
bah eu? tem uma cambada de guarda que jah gravaram meu rosto, mas tudo bem
Maluco beleza says (12:00):
como assim chapadeira dessas garotinhas?
Cristian - says (12:01):
das amigas de vcs, afinal vc mesmo me disse sábado, que são novinhas, devem ser chatinhas... vc esta entendo muito bem
Cristian - says (12:01):
drogado
Maluco beleza says (12:01):
bla bla bla tah tah tah
Maluco beleza says (12:02):
então leva tuas amigas, maduras e experientes nas drogas para conversarem comigo ^^
Cristian - says (12:02):
rsrs
Maluco beleza says (12:02):
mas nada de trangenicas
Cristian - says (12:02):
eu não estou desvalorizando suas amizades...
Cristian - says (12:02):
vc acha que vou servir de cupido para vc? esqueça!
Maluco beleza says (12:02):
eu não pensei isso
Maluco beleza says (12:03):
apenas leve pessoas para uma maior interação, e como tu não é machista nao se importara de levar mulheres, por mais complicadas que elas possam ser
Cristian - says (12:03):
claro que não, na maioria das vezes eu prefiro as mulheres do que os homens
Cristian - says (12:04):
Thais, Maira, Michele, Carol
Cristian - says (12:04):
Legião ( tah, rs essa não vale )
Maluco beleza says (12:04):
manda uma mulher fazer um churrasco, arrumar tudo e deixar a bebida no ponto pra ti ver
Maluco beleza says (12:04):
thais? michele?
Maluco beleza says (12:04):
e eu pensando alto, pobre de mim
Cristian - says (12:05):
sim, mas eu não acabei, em outra vezes eu prefiro homens, como para fazer churrasco, sexo etc...
Cristian - says (12:05):
mas o que tem essas duas?
Maluco beleza says (12:05):
nada, estou apenas me arriando em ti
Cristian - says (12:05):
ah e outra coisa... a Legião aça carne como um homem... na verdade ela faz varias coisas com o um homem
Maluco beleza says (12:05):
thais iria vir com seus papos feministas, me lembrei disso agora ¬¬
Maluco beleza says (12:06):
era capaz de falar "eu vou fazer churrasco, ou voces não vão deixar porque são machistas?"
Maluco beleza says (12:06):
da legião eu não duvido
Cristian - says (12:06):
rsrs que nada, ela da um show quando ela defende a visão dela, ela é ótima
Maluco beleza says (12:06):
otima pra ti, acho ela um ser desnecessario na minha vida, assim como seus comentarios
Cristian - says (12:06):
rsrsr
Cristian - says (12:07):
mas eu defendo vc tambem quando o povo diz que vc é malefico, defendo vc, Reação, etc... defendo todos os que possuem problemas mentais
Maluco beleza says (12:07):
problemas mentais eu?
Maluco beleza says (12:08):
quem diz que sou malefico? ninguem, podem dizer que eu sou mal educado, antipatico etc, o que de fato sou mesmo
Cristian - says (12:08):
não é não, vc é querido
Maluco beleza says (12:09):
se sou querido porque disse que sou malefico? ¬¬
Cristian - says (12:09):
porque quando vc fica inrritado vc fica mais interesante! e porque vc ser malefico não te faz nbão querido
Cristian - says (12:10):
não entende nada, to dizendo que tem problemas mentais
Maluco beleza says (12:11):
ahh vahh
Cristian - says (12:13):
vou postar essa conversa no blog, para te mascarar
Maluco beleza says (12:13):
ahhh?
Maluco beleza says (12:13):
pff, não falei nada de mais, aff tu é um inutil mesmo
Maluco beleza says (12:13):
olha tuas ideia
Cristian - says (12:14):
posso psotar?
Cristian - says (12:14):
postar
Maluco beleza says (12:14):
não, não tem nada de interessante
Maluco beleza says (12:14):
alem do mais sera um post inutil
Cristian - says (12:14):
mas eu quero!
Cristian - says (12:15):
eu achei interessante, mas se te compromete não publico.
Cristian - says (12:15):
mosntro
Cristian - says (12:15):
monstro
Maluco beleza says (12:15):
não me compromete em nada, apenas acho desnecessario
Maluco beleza says (12:16):
alias, compromete sim
Cristian - says (12:16):
então vou postar
Maluco beleza says (12:16):
melhor não postar mesmo
Cristian - says (12:16):
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Cristian - says (12:16):
ta, mas eu mudo teu nome
Cristian - says (12:16):
isso, vou postar mas não falarei que é vc
Cristian - says (12:16):
pronto.
Cristian - says (12:17):
o que me diz?
Maluco beleza says (12:17):
tah tah va vah vah
Cristian - says (12:18):
rsrsrs
Cristian - says (12:18):
vc esta com a mesma expressão que o Reação
X
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. tenho algumas ideias feministas tb, mas nao quero fazer coisas que homens fazem, eles que façam enquanto eu lixo minha unha!

    Ideias sao idéias, trabalho é trabalho, ai ai, que preguiça! uiahiueaheauihea
    aloka


    Deixo uma critica, acho que esses ost de msne stao ficando cansativos, que tal contar a conversa por tuas proprias palavras? Reescrever fatos é um bom exercicio de escrita. Sabe que amo estar aqui, mas sou sincera semrpe!

    Beijos graceeenha!

    ResponderExcluir
  2. desculpe te informar, mas eu fui o primeiro a ser convidado, pelo Gleison, quando a ideia recem tinha sido concebida, então eu devia ser o Embaixador desse acamapamento hauhauhauhauhauau adorei a tirada hauhauhauhau beijosss

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.