segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Voltando para si mesmo

Muito é dito sobre todas as coisas e muito pouco é vivido sobre elas, isso cada vez mais eu noto na minha vida e na vida daqueles que me rodeiam, começo com essa frase vaga aos outros mas profunda a mim porque eu quero viver mais, quero fazer mais e quem sabe até saber menos...
Sábado a noite eu recebi um convite da Maira, para ir para casa dela com sua amiga Camila e com seu amigo solteiro de carro disponível... eu fiquei interessado mas o Luciano chegou muito tarde em casa e eu achei inviável ir de ônibus aquela hora, acabei aceitando o convite da Michele e fui para Embaixada que é pertinho, lá encontrei ela ( Michele ), seu novo ficante ( um rapaz negro, fiquei surpreso e feliz com a sua escolha), Tiaguinho, Du, Lelo ( era aniversário dele ), Dani, Jô, Filipe, Rômulo, Buçanha, Schinnaps e Nippo, alguns deles foram para outro lugar, outros ficaram e jogamos e bebemos a noite toda, cheguei em casa as 4h10 da manhã, foi divertido, recebi mensagens simbólicas do Lelo, teve show de bebedeira do Shinnaps, revelações do Tiaguinho, Michele e eu roubamos na sinuca, essas coisas inofensivas e outras mais apimentadas que eu aprendi a não divulgar aqui,rs, pois ando surpreso com a quantidade de gente que vem lendo o meu blog, a algumas semanas quando fomos na My Way haviam pessoas que conheciam a Maira através do meu blog, nunca tinham conversado com ela, mas sabiam da existência dela através dos meus comentários aqui, sábado a noite eu me surpreendi com pessoas que eu nem sabia que tinha habito de usar a internet comentando coisas que eu havia escrito aqui, claro que mesmo me limitando um pouco não vou deixar de ser sincero, mas eu realmente não posso colocar em jogo coisas como a sexualidade mal resolvida de uns e outros...
O Luciano e eu assistimos alguns filmes, entre eles o Orfanato, eu gostei, ele tem uma boa trama.
Estou com alguns assuntos estagnados, mas resolvi retomar o controle da minha vida, eu tenho abdicado muitas coisas em prol de outros e não estou satisfeito, essa semana é o meu prazo para resolver as coisas, um velho Cristian esta vindo átona, mais experiente, mais próximo dele mesmo, esperem qualquer coisa de mim, mas não prometo nada, absolutamente nada.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. Coooooooooooooo-mo assim?!
    Isso foi uma indireta?! ah póparáááá!
    Sexualidade mal resolvidade de uns e outros e meu nome citado trÊs linhas anteriores?!
    Isso é um complô!!!!!!!
    aloka rodando a baiana na semana pré carnaval! :P

    hahahahah


    admita..somos celebridades do mundo web (?)
    hahaha

    Tu me deu um bolo né, mas nem me lembrei disso, para ser sincera, pois aquele absinto apaga minha memória! hahahah

    Beijos amigo, espero que tudo esteja pelanmente bem por aí.
    Aqui faz sol, dia lindo!
    Te gosto ok?!


    ps: entrem no meu blog peoples! Sou amiga! :)

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.