sábado, 14 de fevereiro de 2009

Rei de paus

Ontem tive uma noite agradável, embora a parte do nosso plano que envolvia passar a noite no apartamento das tias da Legião que estavam na praia, ter dado errado, devido a cabeça oca da Legião que não tinha ido mais sedo conferir as chaves, mesmo assim foi agradável passar a noite falando de relacionamento, sexo, espiritualidade com ela, Bruno e Rafael da bandana ( namorado da Thais ), fui dormir as 4h35 da madrugada, bebemos vinho tinto e fizemos nossa noite.
Durante a tarde também encontrei o Nippo na praça do correio, ele chegou e logo disparou a frase “ vocês estão se achando traficantes para marcar encontro comigo na praça?” achei engraçado, as vezes ele acerta nas tiradas, mas ele não pode nos ajudar dessa vez porque tinha se comprometido de passar a noite com o Shinnaps na casa dele, a praça é lugar interessante, eu tinha uma opinião precipitada sobre ela, mas ontem eu pude perceber que ela tem seus encantos...
Hoje pela manhã tive um leve problema familiar, mas tudo já esta devidamente contornado, como acho que não devemos dar créditos aos problemas, não falarei dele.
O Luciano e eu também tivemos uma discussão forte hoje, nossos egos entraram em conflito e foi algo bem cinematográfico, mas um respirar profundo e uma invocação ao SAG, fez com que ele entrasse estilhaçando as janelas com toda a sua gloria, algum cético deveria estar aqui, um psicólogo também, eles aprenderiam muito estudando a minha vida e a minha relação e do Luciano, certamente, foi algo realmente lindo, emocionante!
O Luciano eu e andamos de moto para sentir melhor a saudação do sol e do vento, fomos até o trabalho dele e voltamos, vi mais uma de suas obras, lindíssima!
Ah, não sou mais Hades, sou Rei de paus! Nova fase!

Amor é a lei, amor sob vontade!

2 comentários:

  1. E eu sou uma chacrete! iahiaeheiuh
    aloka avacalhando:P

    registros e mais registros, eu passei uma noite agradavel tb, durmi muito, calorão, sorvete, lasanha, quilos.

    saudadessss..té amanha traficante! :O
    haiueehaueah

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Bacana. Cheguei a uma conclusão: Você é humano.(risos)
    É bom não falar dos problemas para não vivermos neles. Melhor racionalizar sobre, com nós mesmos.

    Beijos.

    Max.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.