quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Seguindo muito bem!



Pensei em dar um tempo com algumas tarefas espirituais que estou fazendo, mas então a Vida me mandou um incentivo, o Reação esteve buscando uma chave que ele havia se esquecido e perguntando afoitamente se iriamos outra vez para o parque, quando seria e se ele quando ele devia vir, sexta ou antes, foi um leve tapa na cara para mim, ele que não tem grande compreensão da real espiritualidade, ele que deixou de ir para outros lugares com velhos amigos estava disposto a ir comigo qualquer hora em qualquer lugar e eu com a ciência exata de tudo estava quase dando para trás, nem preciso comentar a minha decisão...
Tenho pensado um pouco sobre 2012 e a grande catástrofe que acontecera, deixando viva menos de 10% da população mundial, o Luciano esta com um pouco de dificuldade em conversar sobre isso, andei falando com alguns amigos e fazendo a minha parte, coloquei um vídeo no youtube, estou pensando em desenvolver algum projeto focado nisso, as pessoas sempre desconhecem a grandiosidade dos acontecimentos...
Ontem passei a noite com a Legião e com o Nippo, andamos de carro e fomos na praça do correio, o Nippo esta mudando suas feições, elas estão mais marcantes, comemos pizza torrada e tomamos café preto, ouvimos música brasileira e contamos histórias, hoje pela manhã acordo com uma linda chuva caindo la fora e com alguns pingos entrando pela janela e molhando meu rosto, que sensação maravilhosa!
O Luciano e eu temos tido conversas maravilhosas, falamos a respeito de tudo e divagamos horas sobre nós mesmos, ele é meu melhor amigo, meu maior amante.
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. A forma como você escreve é suave, me faz ler com calma e imaginar os detalhes.

    Você fala da "profecia" dos persas? É dos persas?

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir
  2. (suspira)

    Estou impressionada com os acontecimetos previstos, etou divagando as tuas previsões, estão me chamando de doida, mas nao me importo, pois estou buscando meu caminho e acredito nos teus guias, e nada mudará isso.

    Um beijo para vocÊs dois pitchulos! a foto tá linda

    cuide-se Lady Marguerite!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.