segunda-feira, 30 de março de 2009

Feliz e calmo

Assumindo e não dando importancia à minha ' dislexia anciosa', mais um texto sem correção, escrevendo direto aqui...
Sábado foi um dia pacato para mim, fiquei com o Luciano, tive trepadas modestas e gostozas, organizei muita coisa relacionada a criação do grupo de desenvolvimento espiritual, fiz coisas de gente comum, mas com o charme de gente louca.
Ontem dediquei o meu dia até as 17h sáo para o Luciano e pequenos afazeres, depois me encontrei com a Michele, que esta num surto de paixão pelo Perlon e só fala nele, haja ouvidos e paciência, fomos na Embaixada e assistimos a um ensaio de uma banda que tocava tão alto que não conseguiamos conversar, nem Diamanda Galas consegue ser tão 'auditiva'... quando eles se acalmaram eu bebi um copo de vinho tinto suave e joguei sinuca, a Michele me ganhou, coisasestranhas da vida...
Mais tarde ja aqui em casa, Legião, Eduardo Ilo, Michele e eu conversamos um pouco, na hora de ir embora o Eduardo me deu um abraço e um tapa na bunda, vai ver gostou da aminha bunda, sei la.
Por volta das 22h30 eu, Adriano, Legião, Gão, Rafael e Verde fomos para Embaixada, jogamos sinuca e bebemos alguma coisa, como sempre o Gão estava divertidissimo, seu maior charme é sua empolgação, a meia noite o bar fechou e nós fomos para a praça, chegando la encontramos Pyron, Priscila, Buçanha e Lelo com outras pessoas que não conheço, exceto de vista. Sentamos um pouco e depois viemos para ca, escolhemos o Lelo para vir com nós, uns 15 minutos depois ele chegou aqui, conversamos bastante e tivemos uma troca de informação e de energia bem interesante, ficamos aqui até as 6h da manhã... muita coisa poderia ser dita disso tudo, mas eu não farei.
Eu dormi das 7h30 às 10h30, atendi uma cliente e não aceitei mais para hojea, amanhã tenho um dia cheio, fico feliz por isso.
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão.