domingo, 29 de março de 2009

Je T'Aime, Moi Non Plus


Sexta-feira tive uma noite de Embaixada do rock, o clima estava legal mas faltava alguma coisa, o ponto alto foi quando conversei com a Carol, nós conseguimos nos divertir juntos, também gostei de conversar um pouco com a Thais que menos pintada estava la com o Rafael e o seu bebê, brincando entre as mesas de sinuca, lindinho ele.
Eu e o Gão tivemos um pequeno desconforto, nosso primeiro desentendimento, coisa leve e passageira, mas eu não gostei, meus amigos são muito sentimentais e as vezes acho que eu também, rs. Mas já esta tudo bem entre nós.
Ante de eu ir para a Embaixada o Kiko esteve aqui com seus estilo “sexy-maluco-tatoo-skate”, ele me acompanhou até a frente da Embaixada, ficou na dúvida se entraria pó conta da suástica que ele tem tatuada abaixo do ombro, acabou optando por não entrar, a Thais veio falar comigo rapidamente perguntando se ele era nazista, eu expliquei que não, até porque se fosse não poderia andar comigo...
A Michele também estava lá com seu namorado novo, o Perlon ( o nome dele não é bem esse, mas gosto de chama-lo assim ), ele esta caidinho por ela, a Legião cometeu a gafe de perguntar perto dele “ quem é esse senhor”, as pessoas se dizem modernas mas se chocam tão facilmente com o diferente, ele tem 38 anos creio, ela tem 28, não vejo nenhuma estranheza nessa relação.
O Nippo tem ajudado a Legião e eu em várias tarefas nas quais estamos envolvidos, acho que o que ele ganha com isso é encontro, de algum modo, mesmo que ainda quase que imperceptível ele se encontra um pouquinho mais consigo mesmo, depois de cada ajuda que nos da.
A construção da casa nova da minha mãe esta um pouco atrasada mas tudo esta ficando muito bonito, me alegra muito saber que logo estarão em um maior conforto.
O Luciano terminou mais um obra de arte sua, é uma pira, coloco a foto aqui, para quem quiser ver, ficou muito bonita,a e agora ele mandou fazer uma plaqueta de ferro com sua assinatura, para colocar nas suas obras, ele também esta em contato com outro artista, que da aulas de pintura aqui na nossa rua, o Luciano falou muito bem dos quadros dele, seu nome é Ricardo.
Hoje por volta das 8h o Adriano me ligou para contar que a Pámela deu a luz a uma menina, por isso ele não apareceu por aqui ontem... quanta criança, pessoas são inço hoje em dia..
Antes de ir para Embaixada tive o sexo mais gostoso da minha vida e foi entre o Luciano e eu, sem um terceiro componente desta vez; transamos despudoradamente na sala, no sofá, com vinho e música do Placebo, em francês... ( sexo sem filhos, sexo por auto amor, por prazer profundo, heteros aprendam com os gays ).
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. é por isso que eu tomo anticoncepcional - para nao ter filhos, ô beesha!
    Mas eu acho muito bonito quem tem.

    A obra é realmente muito linda.
    Uma beijoca da Maztia.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.