segunda-feira, 30 de março de 2009

Nunca! Um escrito meu

Atarefando a vida com muidos, como de costume
Sabendo da resposta que o coração pergunta
Eu vou bricando de ter personalidade, rumo ao ceu que criei
Cada noite que passa o calor aumenta
Cada dia que nasce o sol fica um minuto a mais
Eu anceio pelo gelo, como todos que desejam o que não tem
Somos medrosos e tememos o agora
Nunca tivemos medo da morte, o medo é da vida
Qualquer homem que beija outro homem se perde em seguida
Deus é uma estatistica
Minhas visões sobre as coisas nesse pseudo discurso, não mudam nada
Absolutamente nada
Eu vejo pessoas sorrirem sem vontade todos os dias, elas são estupidas
Eu não me permito que me encomodar, mas não quero ser como elas
Minha carranca não comove
Meu prato não esta transbordando com dez qualidades diferentes de comida
Meu café é quente, no ponto, minha fome é interrupta, mas eu não sedo a ela
Nunca!
Sou como todos, tenho selos nos labios
Sucumbi a vaidade, perdi o respeito e tenho alguns arrependimnetos
Mas eu ainda assim me amo tanto...
Acho mesmo que trago muita sorte para mim.

Cristian Donatien
LUZ
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Pessoas com 'falsos sorrisos' é o qe mais vemos e elas realmente nao importam! Te admiro por ser vc mesmo, isso é o mais importante sempre.

    Te adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.