sábado, 4 de abril de 2009

O que não parece é o que me atraiu...

Ontem estive com tanta gente... Blade, Fe, Estefania, Du, Buçanha, Carlos, Pyron, Mariana, Kelly,Lelo, Gão, Camila, Cristiano, Danny, Rafael, Gleison, Pri, Carol, Kaue e o casal de amigos dele que esqueci o nome... na praça a noite, sentados na escadaria, ouvindo um cara chamado Paulo ( da turma nova que esta se juntando a nossa, são uns quatro ou cinco deles, ainda não temos intimidades, mas parecem legais ) cantar músicas em português e inglesa, não é muito o meu clima, mas estava agradável, pelo menos ele canta bem, é afinado. Eu e a legião gostamos de sentar junto deles mas ter nosso espaço a parte, pois enquanto eles estão sentados apenas bebendo e cantando nós estamos vendo coisas alem, vivendo a metafísica da vida, sentido as coisas e percebendo quem são e o por que verdadeiro de cada um ali, nós nunca nos juntamos apenas por nos juntar e poucos deles ali sabem de fato disso, mas de todos que ali estavam sei que havia uma outra pessoa que estava na numa vibração parecida com a nossa, essa pessoa é o Du, sei que ele estava captando coisas ali e sabia que eu também estava, temos uma linguagem através do olhar, uma comunicação especifica.
Mas a Legião e eu não somos os únicos que gostam de estar la sem nos tornar de lá... a Mariana e a Kelly também, elas são agradáveis com todos mas elas possuem o próprio ritual delas, chegam, cumprimentam e sentam mais para o canto, normalmente embaixo de uma árvore e vivem a situação delas, eu gosto disso, é tão mais sincero, mas nem por isso elas excluem quem quer se seja que decida se juntar a elas.
Mas tive uma surpresa imensa nessa noite, a qual não quero expor aqui, tem ficado muito perigoso escrever aqui, muitas pessoas conhecem meu blog, pessoas que conheço de vista me lêem aqui, tenho ficado muito surpresa, e chego a conclusão de que eu devia investir mais em espiritualidade aqui... mas então me vem o pensamento, será que eles me leriam? Enfim, esse é um outro assunto, o que quero registrar aqui é que quando a noite prometia ser sem romantismo, sexo ou paquera porque ali presente eu só tinha mais do mesmo, surge do meio das árvores como se fosse Pan um doce desconhecido que parecia um velho conhecido que já foi devidamente eliminado da minha vida, olhares fortes trocados, primeiramente percebidos pela Legião, depois captados e aceitos por mim... mas não foi apenas lembrança de uma relação passada, devida a semelhança, o que me atraiu não foi aquilo que parecia mas EXATAMENTE aquilo que era diferente e novo nele. Vago? Assim é mais confortável para mim, nesse momento.
Durante a tarde estive na praça também com a Legião, fomos aproveitar o barulho da água no chafariz e o clima de natureza para nos fazermos uma conexão, porque havíamos sido informados que lá haveria um sinal, para nós, e então depois de meia hora eis quem surge?? O Douglas Makut, gritando “ Maktub” e uma inteiração enigmática se inicia, como todas as outras, se segurando nas ultimas possibilidades de não se tornar banal.
Hoje pela manhã o Luciano e eu saímos de carro, fomos dar um passeio e eu tirei fotos com seu celular, eu tenho um imenso prazer em mexer no celular dele, é como mexer nele, eu acho celulares tão íntimos, rs, é claro que eu não mexo com intuito investigativo, mas com carinho mesmo, usar o que é dele....rs
Hoje a tarde ele tem jogo com os amigos, num ponto de encontro de garotos gostosos que jogam game e se sentem fortes quando dominam a maquina, eu vou na minha mãe ficar com ela e meu irmão, a noite eu estou indo para Embaixada, praça, ou algum outro lugar onde eu possa encontrar a minha novidade e brincar de algum coisa que a vida sugira. Ah o Luciano vai comigo, preciso mostrar a ele...
LUZ.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Um comentário:

  1. a-há!
    misterios misterios;
    eu nao estava aí! faltou eu!
    a loka excluida.. hahha
    beijocas pintosa

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.