terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo legal!


E tudo anda bem por aqui, hoje o vento esta fortissimo, estou na casa da minha mãe, meu notebook sera comprado na quinta, mas é agradavel estar aqui, o Luciano me traz e me busca, fico no quarto no do meu irmão usando o pc, antes dele sair para o trabalho nos escutamos música e rimos, tambem como a comida deliciosa feita pela minha mãe, vejo os gatos amarelos ( 4) e os cachorros; o Gordo, a Shenna ( o nome que eu dei era Dion Fortune, em homenagme a coultista ), Linda e a outra que acabo de esquecer o nome, mas é um filhote da Dion.
Tenho atendido minhas clientes, assistido alguns filmes ruins, e estudado bastante o material que tenho recebido e desenvolvido, acho que as coisas tendem a mudar bastante daqui para frentre, quero o menos possivel de obrigações extressantes na minha vida, estou mesmo decido a mostrar a mim e a ensinar aos outros, que isso é totalmente possivel, mostrar que dramatizamos a vida e que nos divertimos na tragédia.
Falta apenas um final de semana para o meu aniversário, aquele frio na barriga, aquela anciedade esperada, quero mesmo mergulhar nesse dia, mergulhar no momento, o que quase nunca fazemos com a intensidade ideal.
Um avião que saiu do Brasil com destino à França, desapareceu, com mais de cem passageiros, até então as buscas ainda não cessaram... desejo que o melhor tenha acontecido a aquelas pessoas, que nenhuma delas tenha traido o seu destino.
Hoje eu sonhei que estava transando com o Abner, que estranho, não ando pensando nele, sera que nos encontramos no astral?
Mudanças profissionais muito boas tambem estão acontecendo na vida do Luciano, ele esta animado, e trabalhando pontos na sua persona que o desagradavam, é mesmo fantastico estar alguem que vibra na sua sintonia, é mesmo fantastico estar com nossas almas gêmeas.
Hoje eu jogaria sinuca com a Ju e com o Verme, mas não vou conseguir chegar a tempo, e a Embaixada é fechada, então ficara para amanhã mesmo, espero que esteja tudo bem para eles.
Hoje a noite, por volta das 23h Marco, Luciano e eu vamos asistir filmes, existe uma energia muito boa na nossa junção, algo tão leve e agradavel...
Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. Poia é, espero que não tenha acontecido nada de mal também, eles só se perderam em uma fenda paralela espaço/tempo, mas logo vão aparecer novamente !

    ResponderExcluir
  2. É lost..sempre soube que era real! uiaehiuaeh..!

    ps: esqueci de comentar que quando falei com o luciano no msn ele conseguiu ser mais meloso do que tu falando coisas do tipo "como é bom estar ao lado da nossa alma gemea"

    " ele é o amor da minha vida"
    " nós somos tao felizes"

    e eu respondia: hum. uhum. pois é. legal.

    Voces me divertem! É bom saber que além de lost, vcs tbm são reais... dá margem de esperança para nós, eu e os outros meros mortais... hahauahuaih

    beijocas pimpolho.

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.