sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sweet


Quinta-feira eu tive uma noite muita louca e o luciano também, porem separados, se ele tivesse um diário virtual seria uma grande sensação...rs mas isso não faz muito o estilo dele. Ele estava aqui em casa com um ficante dele, vivendo uma historinha puramente sexual, um bônus da nossa relação... e eu que estava marcadíssimo de ficar com o XX, fui surpreendido pela noticia de que ele não viria, porque ainda esta emburrado comigo, haja paciência! Oh senhor da Luz!
Legião, Adriano e eu fomos para Embaixada, encontramos um pessoal la na frente; Blade, Fe, Felipe, Lelo, Pri, Gleison, RRR ( como vou chama-lo ), ninguém estava com dinheirão aquela noite, apenas eu tinha alguma coisa então esperávamos o Kaue chegar para ver se ele tinha mais uns trocados, para juntar com o apouco que eu tinha, quinta-feira, ninguém preparado... mas o Kaue não veio, durante a espera a Legião me disse que o RRR estava me cuidando sem parar, o que eu percebi ser real, mas naquele momento eu estava mesmo interessado em beber e ouvir uma boa música, de fato eu não estava ‘caçando’, rsrs.
Meia noite o pessoal já cansado e outros levemente estressados começaram a se dispersar, o Adriano resolveu por livre e espontânea vontade convidar o RRR para comprar uma bebida com ele, já que eram velhos conhecidos, quando o RRR abandonou o amigo com quem estava para ir com o Adriano comprar a bebida e consequentemente ficar junto de nós, eu apercebi o que iria acontecer...
Por volta da 1h da manhã nós quatro viemos aqui para casa e começamos a ouvir música, beber e conversar, ele também é do signo de gêmeos, durante a conversa era nítido a sua tentativa de me impressionar, usando ao seu favor tudo o que ele captava, meu gosto pelo ocultismo, etc...
Não demorou muito para que nos já estivéssemos mais íntimos no sofá... mais alguns minutos e nos estávamos em audaciosas caricias, o meu piercing eu fui achar embaixo do sofá no outro dia...
Ele é totalmente maluco, sim faz meu tipo, mas a loucura dele é bem real... se assimila a do Reação, a Maira o conheceu e o achou bonito, muitas pessoas acham ele horrível, nem sei porque estou escrevendo isso, foi só uma trepada, uma gostosa e digamos ‘inacabada’ trepada.
Até então eu achei que tinha trazido mais um ‘hetero’ para a estrada sagrada e gostosa da bissexualidade, meu hobbie preferido, mas fui informado por um amigo dele, que joga com ele ( ele é Malkaviano no RPG, a cara dele, embora ele seja loucamente sexy, quase que agressivamente sexy ) que ele já teve outras experiências e varias pessoas já sabem e ele não nega...
Doce inocência a minha....

Amor é a lei, amor sob vontade.

5 comentários:

  1. DOCÊ INOCÊNCIA , SEI . . .
    MAS OK, MAS VALE UMA FODA MAL ACABADA, DO QUE UMA MAL DADA !!!!

    ResponderExcluir
  2. nao me fale em mal dada,
    mas enfim, estamos falando de vc.... eu achei o cara LOUCO, deixei bem claro! mas ele é atraente sim... sexy boy.

    ainda sob o efeito maktubiano (?)
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    amo tu, estou escolhendo o vestido, já que o padrinho nao tenho escolha, nem opções...por enquanto....hahahaha

    bejaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  3. ééé "maktubiano"...¬¬
    hehehehehehehehe

    Bah... se ele é bunito e sexy... então eu sou um Semi Deus, hahahahahaha
    (Qem conhece ele sabe qe ele é sozia do Smeagol do Senhor dos Aneis)

    ResponderExcluir
  4. "maktubiano"

    Ataaa
    Na hora pensei qe ela tivesse dito isso qerendo dizer "Malkaviano":P
    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. tem algo ai que eh mentira!!!!
    algo nao
    algos!!!!!
    se ele eh sexy eu naum so desse mundo!!!
    hahahahha
    e ele naum eh mais malkaviano agora eh um brujah!!!!
    mas no mais boa trepada pra vcs!!!=]

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.