sábado, 28 de fevereiro de 2009

O que esta escrito?

Ontem a noite, por vota das 21h eu estava sentado na porta do prédio com a Legião, esperando o Jessé, quando um cara de moto, com um sorriso leve e estranho nos lábios para e me fita.
“ Vocês conhecem quem mora no 24?”, ele pergunta, troco olhares com a Legião e respondo que sim, que eu moro no 24, então ele continua com um certo brilho nos olhos e aquele sorriso acompanhado de um silencio desconfortante, existia algo de mágico nele, ele trazia junto de si uma mistura de emoções, era como se ele reproduzisse um tipo de aura energética no lugar, algo não comum.
Com muito esforço vou tentar reproduzir aqui a conversa que tive com ele, cheia de sinais, para quem consegue entender essa linguagem simbólica ancestral.
Eu- Por que?
Ele- É que eu morei no 24 à dois anos, morei por cinco anos ali...
Eu – Ah... mas o que tu queria?
Ele- ( olha para cima, para janela e sorri ) É que uma vez, eu escrevi algo, na madrugada, eu estava já um pouco doido e comecei a escrever, vinha até a janela, ouvia os pássaros que estavam cantando e escrevi, depois joguei a folha em cima da janela, deixei lá, eu já passei aqui outras vezes, olhando la para cima.
Eu- ( trocando olhares com a Legião e tentando ver sua aura ) Tu escreveu algo e colocou la? Mas o que tu escreveu?
Ele- Eu não lembro, por isso eu queria ver, fico pensando, deve ser legal ler o que escrevi a dois anos e meio, saber o que escrevi naquela noite.
Eu- Mas é tipo um poema?
Ele- Não! Tipo pensamentos, coisas que me vinham naquela noite...
Eu- Eu coloquei na dentro, claro que podem já terem tirado, mas eu fico curioso...
Legião- Qual o teu nome?
Ele- Douglas ( nome de um dos primeiros integrantes do Circulo, pessoa espiritualmente muito significativa para nós, um tipo de alma gêmea minha. )
Eu- e qual teu signo?
Ele- Gêmeos ( eu sou de gêmeos, e ontem havia ficado com um cara de gêmeos )
Ele- Nasci em 6 do 6 de a1980
( Nisso chega Buçanha e Carlos, trocamos algumas palavras e ele fica ouvindo, tentando não perder nossa atenção, impossível descrever o clima que havia ali )
Então faz perguntas do tipo que mostram que ele realmente morou ali... como se ainda existem muitos travestis nas esquinas, se algumas lojas ainda existem, etc...
Ele- Eu estive esses dias aqui a tarde...
Eu- Então foi tu.... havia música la em cima e alguém tocou, eu pensei que era uma amigo que havia chegado e disse que tocaria a chave para ele, quando eu olho pela janela vi que não era o meu amigo... agora eu te reconheço, daquela tarde....
Ele- ( sorrindo ) Sim...
Eu comento algo sobre cigarros ele diz que esta tentando parar de fumar, mas pergunta se cuidamos da moto, para ele ir no armazém da esquina comprar uma cerveja, quando ele vira as costas em direção ao bar a moto dele cai no chão, ele volta e solta algo como “ parece Bruxaria”, nós rimos, ele busca uma cerveja de latinha e traz dois cigarros e me oferece um, eu agradeço as não pego, o Luciano estava trazendo o meu.
Conversamos sobre espiritualidade ele diz que na posição em que estávamos, posicionados formávamos um triangulo, quem vive perto de mim sabe a importancia do triângulo para mim. Ele também revela que tem uma tatuagem no pescoço ( o Douglas tem uma tatuagem no pescoço ), ele tatuou a palavra MAKTUB ( nome de um dos livros do Paulo Coelho e significa TUDO JÁ ESTA ESCRITO ).
A conversa teve muitos outros sinais, ele mencionou Umbanda, espiritismo, seu interesse pelo auto conhecimento, o fato dele já ter um filho mas não ser casado ( igual ao Douglas ), dele ter o número 6 como número da sorte ( estrela de seis pontas, equilíbrio ), ele viu minhas unhas pintadas e disse que também pintava as suas de preto, são que pintava só a mão direita ( eu faço isso, embora estivesse com as duas mãos pintadas ), enfim, eu poderia ficar citando os sinais, mas estou fisicamente exausto ( sem dormir ) para escrever tanto.
Eu acabei subindo e procurando o tal papel, não achei nada alem de uma rolha, então disse a ele que talvez algum morador antes de mim tenha pego, então ele mudou levemente a história dele, ele disse que tinha colocado o papel la em cima e empurrado para dentro de uma fresta ( ele havia dito que havia jogado la para cima ), enfim, eu disse para ele voltar outro dia que eu procuraria para ele, ele pediu nosso orkut, msn, trocamos msn. Mais tarde quando ele foi embora ( ele mora em Sapucaia, o Douglas já morou la ) eu conferi e esta “fresta” realmente existe na janela, como ele mencionou, depois devo vasculhar aquilo tudo e ver se encontro o tal papel.
Ele era magro, alto, loiro, vestia uma roupa preta, estilo motoqueiro, com luvas sem dedos, muito atraente ele e extremamente simpático, expressivo, como quase todo geminiano.
Adicionei ele no msn, quero desvenda-lo e desvendar tudo isso.
Maktub?????????????

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........


    estou sem arrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... ok.


    MAKTUB!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    nao consigo nem falar.... ok. eu vou sobreviver a isso!
    tu ja sabe tudo que eu penso sobre isso........
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

    ResponderExcluir
  2. nosssaa que locura hehe essa do antigo dono me empressiono mesmo!!!
    grande abraço criss saudade....

    ResponderExcluir
  3. Desta vez você está mais mistico que humano de fato. haahahahaha
    Que coincidencias, não?

    Sempre bom ler o que escrevemos anos atrás. ahha

    Beijos.

    Max

    ResponderExcluir
  4. Realmente bastante intenso e cheio de sinais, adoro quando acontecem coisas assim....
    Acredito que você achará o papel, e se achar vai ter muito mais coisas para ficar pasmo rsrsrsrs...
    MAKTUB, realmente já estava escrito...Meu Deus...quero saber o desfecho desta história...espero que vc poste mais sobre isso...engraçado que estou vivendo algo similar....Deus meu hauhauhauhauh
    Amo-te!!!

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão.